LIVO Eyewear anuncia novo formato de franquia

0
2987
franquia livo eyewear
franquia livo eyewear

A rede de franquias de óculos LIVO Eyewear está lançando um novo modelo de loja. A marca nacional de armações de óculos que aposta em design 100% autoral terá em seu novo formato um mix de óculos de grau ampliado, 30% maior do que no modelo de quiosque.

As lojas LIVO poderão ser instaladas em pontos de rua ou em shopping centers e serão mais amplas, com estrutura de 40 metros quadrados. A maior variedade de óculos de grau é o principal diferencial do novo modelo, que vai igualar a oferta de modelos de grau e de sol no ponto de venda.

“O novo formato possibilita maior oferta de produtos do portfólio, principalmente no segmento de receituário, já que a área de exposição é maior. Com isso, esperamos aumentar as vendas de armações e lentes em 30%”, explica Caco Bartsch, CEO da LIVO, em nota divulgada à imprensa.

A primeira unidade de loja no novo modelo foi inaugurada na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ainda neste ano, a LIVO deve inaugurar sua segunda unidade no formato, desta vez na cidade de São Paulo.

Para 2020, a marca projeta a abertura de outras dez unidades no novo modelo de loja. A expectativa é de que o novo formato registre um faturamento em média 50% maior do que o faturamento dos quiosques LIVO.

De olho na expansão do modelo de loja, a franqueadora busca franqueados que já operem franquias e tenham expertise para se relacionar com o varejo de sua localidade.

As unidades LIVO Eyewear – tanto as lojas quanto os quiosques – comercializam óculos de sol e receituário de fabricação própria, além de lentes de grau fabricadas por um laboratório terceirizado.

Investimento inicial: R$ 440 mil
Taxa de franquia: R$ 40 mil
Royalties: variável
Faturamento médio: não informado
Prazo de retorno: até 30 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui