Louyt tem franquia home based por R$ 19,5 mil

0
1897
franquia louyt
franquia louyt

*Este é um conteúdo patrocinado por anunciante. Já imaginou criar, divulgar e medir campanhas com diferentes tipos de estratégias de marketing para smartphones? A Louyt propõe aos clientes uma abordagem diferente e inovadora para o marketing de empresas e franquias, e é uma oportunidade atrativa, com baixo investimento e retorno rápido, para quem quer investir nesse segmento.

Criada em 2013 na Espanha, a Louyt chegou ao mercado mundial com a proposta de oferecer mobile marketing disruptivo para pequenas e médias empresas. A marca trabalha com um modelo de microfranquia com investimento total de 19,5 mil reais. O franqueado administra a franquia via sistema home based.

Presente em países como Portugal, Espanha, Alemanha e Itália, a marca chegou ao Brasil em 2015. São mais de 12 países com franquias e distribuidores, e a plataforma Louyt é utilizada em mais de 24 países.

Com plataforma integrada que permite a criação, distribuição e medição de campanhas no mesmo ambiente, a marca é considerada a primeira plataforma de mobile marketing do mercado e a primeira a expandir por franchising.

As campanhas geradas na plataforma permitem ao cliente estar presente nos smartphones dos consumidores de forma rápida, fácil, inovadora e disruptiva. O franqueados conseguem criar, divulgar e mensurar os resultados de nove tipos diferentes de landing pages, storytelling, movietelling, e-mail marketing e até mesmo um chatbot (assistente virtual).

Todos os serviços oferecidos pela plataforma apresentam possibilidade de geração de leads, venda de produtos, desenvolvimento de diversas pesquisas, promoção de produtos e marca entre outras estratégias.

Modelo de franquia

A Louyt oferece um modelo de investimento em microfranquia, com baixo custo operacional: 19,5 mil reais. O franqueado pode trabalhar no modelo de venda da plataforma ou de agência, criando e gestionando as campanhas de seus clientes, e tem a opção de administrar o negócio em sistema home based. Sem a necessidade de contratar funcionários ou assumir custos de reforma de ponto, a operação tem início imediato.

O sistema de treinamento é complementado por um coaching comercial – o intuito da rede é que o investidor atinja o sucesso junto com a marca, oferecendo ao franqueado tudo para se tornar um empresário de sucesso. Com baixo custo de manutenção, o faturamento é recorrente e gira em torno de 10 mil reais a 30 mil reais.

A marca oferece ainda financiamento próprio da taxa de franquia e royalties fixos. O gerente de expansão da rede acompanha o desenvolvimento da franquia e a franqueadora oferece treinamentos mensais, webinars semanais e suporte por Skype, Whatsapp, e-mail e telefone.

A rede procura por investidores em todo o país, com idade entre 25 e 55 anos, com perfil comercial ou que possuam experiência em marketing. Para cidades pequenas, a estratégia da rede é criar microrregiões para atuação do franqueado, juntando cidades próximas que apresentam potencial mínimo para a implementação da franquia.

Atualmente, são 55 unidades Louyt e a meta da empresa até o final de 2018 é contar com 100 unidades em operação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui