LZ Films: franquia de audiovisual para trabalhar em home based

0
799
LZ Films 01
LZ Films 01

selopubliCom um modelo de franquia inovadora e atuação em um segmento crescente, a LZ Films é a franquia ideal para os empreendedores que buscam uma oportunidade de investimento home based.

A rede possui mais de 13 anos de experiência na área de produção de vídeos corporativos que ajudam as empresas a atingirem diferentes objetivos, como gerar engajamento dos colaboradores, promover a satisfação do cliente e elevar as vendas.

Justamente por proporcionar resultados tão estratégicos para as empresas, é que o nicho em que a LZ Films atua vem crescendo muito nos últimos anos.

O relatório The State of Video Marketing 2021 aponta que o volume de empresas usando vídeos em suas estratégias cresceu 41% entre 2016 e o ano passado.

A pesquisa 2021 Wyzowl Video Survey também tem dados interessantes. O levantamento apurou que 85% dos entrevistados consumiriam mais conteúdo de empresas em vídeo. Na outra ponta, 80% dos profissionais de marketing notaram que o investimento em vídeo gerou mais engajamento e potenciais compradores em suas campanhas.

Já viu que esse é um ótimo setor para investir, não é?!

Modelo de franquia

Para expandir sua operação, a LZ Filme criou um modelo de franquia barata que pode ser adquirido mesmo por quem não tem experiência com audiovisual.

Ao ingressarem na rede, os franqueados ficam responsáveis pelas atividades comerciais do negócio, desenvolvendo o relacionamento com seus clientes e dando suporte para a equipe durante a gravação dos vídeos.

Nesse sentido, eles não precisam se preocupar com aspectos técnicos, pois estes ficarão a cargo de profissionais homologados pela franqueadora. Já pós-produção é realizada diretamente pela equipe da franqueadora.

Todo o conhecimento e apoio que os franqueados precisam para administrar a operação será disponibilizado por meio de treinamento, suporte e dos manuais operacionais, de marketing e de vendas.

Principais vantagens da franquia LZ Films: 

Além do baixo valor de aporte inicial e da oportunidade de trabalhar em casa, a LZ Films possui outras vantagens para os seus investidores. Veja abaixo as principais:

  • Abrir um negócio tendo ao lado uma marca que possui mais de 12 anos de experiência no mercado;
  • O franqueado vai atuar no mercado audiovisual desde o primeiro dia de gerenciamento da franquia;
  • Recorrência na venda, pois dificilmente um cliente busca outra empresa para produzir seus vídeos depois de ter contratado a LZ Films;
  • Excelência na entrega das produções;
  • Atender empresas de diferentes segmentos, como indústria, tecnologia, educação, varejo e mais.
  • Representar uma marca que já atendeu mais de 300 clientes e tem grandes marcas em seu portfólio.

O objetivo da franqueadora é aumentar sua presença por todo o estado de São Paulo, chegando a marca de 50 franquias até o final desse ano.

Para isso, a LZ Films busca investidores com disponibilidade total para administrar a franquia, e que desejam ter sucesso profissional, mesmo sem ter alguma experiência na produção de vídeos.

Quer conhecer melhor o modelo de negócio da LZ Films? Então, clique no botão “saiba mais” e cadastre-se:

LZ Films

LZ Films
Investimento: R$ 25.000
Faturamento: R$ 25.000
Prazo de Retorno: 6 até 24 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui