Maple Bear quer chegar a 200 escolas em 2021

0
1037
1
1

Apesar do último ano ter sido difícil para muitas empresas, a Maple Bear, rede de escolas bilíngues com metodologia canadense, conseguiu conquistar bons números em relação a sua expansão: com 21 inaugurações em todo o país, a marca totalizou 159 escolas ativas.

Durante o primeiro semestre deste ano, o crescimento também caminhou em ritmo acelerado. A rede vai inaugurar mais 41 escolas, chegando a quase 200 operações em território brasileiro – o que é uma das suas principais metas para 2021.

Este crescimento só foi possível por conta das estratégias de atuação que a rede adotou durante a pandemia e que deve ajudar a companhia a atingir a marca de 30 mil alunos ao final de 2021.

“Ao estruturarmos uma estratégia consistente, que envolveu a migração das atividades para o ambiente digital, com forte investimento na capacitação do corpo docente e no apoio às famílias, além da implementação de protocolos sanitários consistentes nas escolas, pudemos garantir a efetividade do ensino em todos os ciclos”, afirma Vitor Schmid, diretor geral da Maple Bear na América Latina.

Apesar da aposta da rede na utilização da sua plataforma digital de ensino, ela também investiu em outras formas tecnológicas de realizar atividades, comom, por exemplo promovendo transmissões ao vivo nas redes sociais com temasrelacionados ao ensino à distância, educação e de entretenimento educativo em casa.

“A programação das lives incluiu a participação de especialistas canadenses com dicas de como os pais poderiam acompanhar o aprendizado de seus filhos e a lidar com este momento de incertezas, aspectos bastante valorizados pela comunidade escolar”, completa Vitor Schmid.

Vale destacar também que a Maple Bear também elaborou estratégias para os alunos do ensino médio e dos últimos anos do ensino fundamental, com uma cultura mais empreendedora.

Maple Bear

Maple Bear
Investimento: R$ 2.000.000
Faturamento: Não informado
Prazo de Retorno: 36 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui