Mazze: vendas de acessórios disparam no fim do ano

0
446
mazze vendas de acessorios fim do ano
mazze vendas de acessorios fim do ano

selopubliO mercado de acessórios é forte durante o ano todo, mas, em novembro e dezembro os empreendedores que trabalham neste segmento experimentam uma alta significativa nas vendas.

Em virtude da Black Friday e do Natal, cresce a procura por itens presenteáveis, e os colares, anéis, pulseiras e outros acessórios são alguns dos preferidos dos brasileiros para presentar.

De acordo com o Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA), o segmento de vestuário (no qual os acessórios se encaixam) cresceu 11% em 2022. Outro dado interessante é que os brasileiros preferem fazer compras online em datas como a Black Friday. As vendas no e-commerce tiveram alta de 21,1%, enquanto as físicas subiram apenas 5,4%.

E para o Natal o cenário é ainda mais animador!

A All in, em parceria com Opinion Box, indica que 60% dos consumidores deve fazer compras no fim do ano e 81% têm a intenção de presentear mais de uma pessoa. E mais: quase a metade (49%) vai escolher itens de moda e acessórios.

Ou seja, não há dúvidas de que esse é um excelente momento para comercializar esse tipo de mercadoria, não é mesmo?

Para aproveitar o aquecimento do setor, o melhor caminho é investir em uma franquia que já tenha conhecimento no mercado, trabalhe com produtos de alta qualidade e tenha abertura rápida, como a Mazze Semi Joias!

Franquia Mazze: operação enxuta e virtual é perfeita para aproveitar vendas de fim de ano

A Mazze oferece um modelo de franquia virtual sem estoque, na qual os franqueados recebem um site personalizado e com os produtos já cadastrados. Cabe a eles divulgar suas lojas virtuais e faturar os pedidos, enquanto a franqueadora fica com a tarefa de enviar os produtos para o cliente final.

Também há a possibilidade do franqueado ter alguns itens em consignação para fazer vendas diretas, ou expor os acessórios em estabelecimentos parceiros, como salões de beleza e lojas de roupas.

Os empreendedores têm flexibilidade de horários para trabalhar e podem até conciliar a gestão da franquia com um emprego tradicional, já que a Mazze não exige dedicação exclusiva.

Como a franquia não exige aluguel e reforma de ponto comercial, contratação de funcionários ou formação de estoque, o processo de abertura é muito mais simples e rápido do que as franquias tradicionais.

A Mazze também oferece treinamento e suporte completos, além de consultoria de negócios e peças de marketing para impulsionar a divulgação das franquias. Com isso, mesmo quem ainda não tem experiência no universo de acessórios pode ter sucesso!

Se você gostaria de aproveitar esse excelente momento para abrir uma franquia Mazze, clique no botão abaixo e faça seu cadastro para receber mais informações! 

Mazze Semi Joias

Franquia Premium
Mazze Semi Joias
Investimento: R$ 9.000
Faturamento: R$ 5.000
Prazo de Retorno: 12 até 24 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui