Com novo gestor educacional, Microcamp quer aprimorar projeto pedagógico

0
437
anderson cruz microcamp novo gestor educacional
anderson cruz microcamp novo gestor educacional

Com a expectativa de otimizar a experiência dos seus alunos e aprimorar seu projeto pedagógico, a Microcamp criou recentemente o cargo de gestor educacional. A cadeira será ocupada por Anderson Cruz, profissional formado em Comunicação, Marketing e Pedagogia e que tem uma carreira de 22 anos na Microcamp.

Ele iniciou sua jornada na rede como instrutor de tecnologia, foi coordenador de unidade, assessor de coordenação geral de cursos, gestor de produtos e, por último, coordenador geral de cursos.

Anderson será responsável pelo monitoramento do projeto pedagógico da franqueadora, desenvolvimento de produtos e gestão de qualidade, além de administrar a vida acadêmica dos alunos de forma que eles possam alcançar suas metas de aprendizagem.

Entre as atribuições do executivo também está a liderança de equipes de coordenadores das unidades e seus instrutores, sempre visando o atingimento dos objetivos da companhia: oferecer aos estudantes conhecimento técnico e desenvolver competências e habilidades socioemocionais para que possam conquistar seus objetivos pessoais e profissionais.

De acordo com Anderson, seu maior desafio será aliar seus conhecimentos em pedagogia, marketing, eventos, produtos e tarefas administrativas com os gestores de cada área da Microcamp, além de manter um papel de liderança e a visão estratégica tanto sobre os objetivos da instituição como negócio, definidos pelo CEO Davi Tuffi, quanto no nível educacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui