Sterna Café anuncia nova diretora executiva

0
546
silvana lea buzzi sterna cafe nova diretora executiva
silvana lea buzzi sterna cafe nova diretora executiva

Silvana Léa Buzzi é a nova diretora executiva da Sterna Café. A executiva catarinense é formada em Relações Internacionais pela UNIVALI – Universidade do Vale do Itajaí, pela UNICA e pela Universidade Independente de Lisboa, tem especialização em Finanças pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e MBA em Gestão de Franquias pela FIA – Fundação Instituto de Administração.

A executiva, que ocupou, por três anos, o cargo de diretora executiva da ABF, chega à Sterna Café com o objetivo de potencializar a expansão e crescimento da rede de cafeterias, tornando a marca ainda mais forte.

Para isso, Silvana deve liderar a implementação de melhores processos em todos os setores da empresa, inclusive fortalecendo a expansão da rede franqueada — que hoje se faz presente em 9 estados brasileiros.

Para Deiverson Migliatti, CEO e fundador da Sterna Café, a contratação de Buzzi chega em um momento importante para a rede, já que crescimento da franqueadora está acontecendo com agilidade neste primeiro trimestre. “É gratificante contar com a expertise e a liderança da Silvana em nosso time, tendo em vista o seu amplo conhecimento em gestão e evolução de equipes e empresas que está alinhado com as nossas expectativas de crescimento para os próximos anos”m afirma o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui