Nunca é tarde para empreender

0
395
nunca e tarde para empreender
nunca e tarde para empreender

Você sabia que o Brasil está entre os 10 países com maior número de empreendedores? E dentro desse contexto, o empreendedorismo jovem vem cada vez mais se destacando.

Uma pesquisa realizada pelo Sebrae mostra que 80% dos entrevistados com até 24 anos de idade já haviam pensado em abrir a própria empresa antes mesmo de completarem 18 anos.

Muito já fui questionado sobre qual seria a hora certa de empreender. Por anos fiquei em dúvida, já que comecei no mundo dos negócios muito cedo, por pura necessidade. Mas justamente minha falta de experiência foi o que me impulsionou naquela época. Precisei me virar sozinho, buscar soluções, aprender com as falhas e evoluir dia após dia. Hoje, posso afirmar com tranquilidade que não existe a hora certa para empreender.

Vejo pessoas esperando o tempo passar por acharem que não estão prontas, e é aí que muitas oportunidades acabam sendo desperdiçadas. Saiba que um dos melhores atributos de um bom empreendedor é a sua capacidade de arriscar. Mais vale adquirirmos conhecimento ao longo de nossa jornada, do que começar “sabendo de tudo”. Erros vão acontecer pelo caminho, mas é isso que garantirá nossa constante evolução.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui