O O que comer, Fernando?, franquia de comidas brasileiras e internacionais, está chamando a atenção dos investidores devido à sua alta estimativa de faturamento mensal, em torno de R$ 140 mil.
A rede, que já está no mercado de alimentação desde 2018, é extremamente rentável e oferece muitos benefícios aos seus franqueados.
Um deles é a operação dark kitchen, que tem no delivery. Neste modelo, a gestão é mais simples e econômica, pois o restaurante pode operar em um espaço menor e com uma equipe enxuta.
O potencial de faturamento também permite que o empreendedor obtenha um retorno rápido em comparação à outras opções do setor. Em média, o payback das unidades do O que comer, Fernando? varia entre 12 a 18 meses.
Nesse sentido, podemos afirmar que essa é uma franquia muito interessante para quem sonha em ingressar no ramo da alimentação com um negócio inovador e uma alta estimativa de faturamento.
Mais vantagens do O que comer, Fernando?
Os investidores que escolhem a franquia O que comer, Fernando? contam com o know-how da ATW Delivery Brands, um grupo especializado em desenvolver e comercializar restaurantes delivery e que é responsável pelo N1 Chicken, maior dark kitchen do mundo.
O apoio de um franqueador de peso também permite que os franqueados ingressem no mercado com um modelo de negócio sólido, que tem credibilidade e que conta com a parceria de grandes marcas, como Pic-Pay, Coca-Cola, iFood, Aryzta, Stone, entre outros.
A franqueadora disponibiliza ainda um treinamento completo para os investidores, suporte em marketing e uma capacitação presencial na cozinha sede da ATW Delivery Brands.
Quer conhecer mais sobre essa franquia e suas vantagens? Então, confira todos os detalhes em sua página, clicando no botão abaixo: