Odontoclinic se destaca pela qualidade no atendimento

0
1035
franquia odontoclinic
franquia odontoclinic

* Este é um conteúdo publieditorial, patrocinado pela empresa anunciante.Na hora de abrir uma franquia, é natural que uma das preocupações dos investidores seja o auxílio que a franqueadora oferece para que a unidade possa prosperar e atingir um faturamento interessante.

Existem várias de maneiras de atrair clientes e vender, mas a Odontoclinic, rede de franquias odontológicas, se preocupa primeiro com um ponto crucial no sucesso de uma rede do setor de saúde: a qualidade no atendimento.

Lucas Romi, sócio e vice-presidente de expansão e novos negócios da Odontoclinic, explica: “muitas pessoas querem saber sobre as estratégias de marketing, e isso realmente é muito importante. Mas, na minha opinião, o ponto fundamental é a qualidade no atendimento. A forma como a marca se relaciona com o público é decisiva para o desempenho de vendas da franquia”.

De fato, principalmente se tratando de uma franquia de saúde, um atendimento atencioso, cordial e altamente especializado faz toda a diferença. E os números da Odontoclinic provam que isso é verdade.

Segundo Lucas, 50% a 70% das vendas de uma clínica madura da rede são resultado de indicações de pacientes que tiveram boas experiências e recomendaram a Odontoclinic para seus amigos e familiares.

Além disso, a marca coleciona chancelas que reafirmam a sua preocupação com o bom atendimento, como o prêmio Reclame Aqui, que reconhece empresas que se destacam pelo bom relacionamento com os consumidores. Esse é o quarto ano em que a Odontoclinic foi indicada para a premiação.

Mapeamento, mensuração e metodologia são bases da excelência da Odontoclinic

Para garantir os altos padrões de qualidade no atendimento em suas mais de 200 clínicas, a franqueadora mapeia os processos de todos os departamentos para garantir que o paciente tenha uma boa experiência desde o agendamento da consulta até a sua saída da clínica.

A mensuração também é um ponto que vale a pena ser mencionado. A marca realiza tanto pesquisas simples, feitas por SMS ou e-mail, para saber como foi o atendimento, quanto entrevistas completas para apurar detalhes que podem ser otimizados em todo o processo.

“Com ferramentas que medem esses dados, nós conseguimos identificar falhas que prejudicam os resultados da franquia e ajudar os franqueados a melhorar as vendas e a fidelização”, afirma o executivo.

Lucas também explica que o treinamento é um dos quesitos mais importantes para a franqueadora e pode ser personalizado de acordo com a necessidade ou com as falhas identificadas no processo de pesquisa.

A Odontoclinic tem ainda um programa de treinamento baseado na metodologia Disney de encantamento de clientes, um método conhecido mundialmente e que garante que todas as unidades acompanhem padrões únicos no mercado de franquias de odontologia.

Se você se interessou pelo modelo de negócio da Odontoclinic, aproveite e clique no botão abaixo para conhecer mais sobre a franquia e receber informações sobre a rede:

1

Odontoclinic

Odontoclinic
Investimento: R$ 228.000
Faturamento: R$ 140.000
Prazo de Retorno: 24 até 36 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui