OdontoTop se transforma em holding de franquias

0
185
franquia odontotop se transforma em holding

A OdontoTop Hospital do Dente anunciou recentemente que vai se transformar no Grupo OdontoTop, uma holding multimarcas de franquias.

De acordo com a companhia, o objetivo é ajudar a desenvolver empresas de diferentes segmentos dentro do nicho de saúde, oferecendo suporte completo aos franqueados.

Inicialmente, o grupo terá duas marcas: a OdontoTop, franquia de odontologia que atua com uma estrutura completa, incluindo centros cirúrgicos, e a Conlaser Estética, que trabalha com procedimentos como depilação a laser, drenagem corporal, radiofrequência, carboxiterapia e nutrição.

“Nossa meta é acelerar a expansão das marcas e oferecer suporte total aos franqueados usando nosso know-how como franqueadora de excelência”, explica Cristiano Demartini, CEO do Grupo OdontoTop.

Para comportar os novos planos de crescimento, a sede da franqueadora, que desde 2021 está localizada na cidade de Maravilha (SC), será transferida um novo local, onde será construído um espaço com área de quatro mil metros quadrados para abrigar todos os departamentos da franqueadora.

OdontoTop Hospital do Dente

OdontoTop Hospital do Dente
Investimento: R$ 937.877
Faturamento: R$ 250.000
Prazo de Retorno: 18 até 24 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui