Onodera espera fechar o ano com crescimento de 10%

0
2026
franquia onodera
franquia onodera

A rede de clínicas estéticas Onodera é uma das pioneiras no segmento de beleza e estética no Brasil. Apesar da crise econômica, a marca teve boas expectativas de crescimento para 2017, esperando chegar ao fim do ano com um crescimento de 10%.

O crescimento está fundado no planejamento estratégico e na pesquisa de mercado. De acordo com a marca, a Onodera conseguiu seguir o plano estratégico estabelecido no começo do ano.

“Para enfrentar as incertezas econômicas, investimos em planejamento estratégico e estudos constantes de mercado. Até o momento inauguramos três novas unidades: São Paulo, no bairro do Campo Belo, na cidade de Novo Hamburgo, e no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro. Até o final do ano pretendemos inaugurar mais duas unidades em Santa Catarina, uma em Joinville e outra em Blumenau”, comenta, em comunicado à imprensa, Lucy Onodera, sócia-diretora da Onodera Estética.

A rede de franquias oferece serviços de tratamento corporal, facial e medicina estética. Atualmente, são mais de 1.200 colaboradores dedicados ao bom atendimento de seus clientes, além das cerca de 50 unidades localizadas em todas as regiões do país.

Pensando na continuidade da expansão, no segundo semestre a rede lançou o sistema e-commerce, visando disponibilizar uma nova opção de compra para os clientes.

“Nossa intenção é oferecer uma experiência de compra rápida e eficaz. Na plataforma, é possível escolher o procedimento de acordo com a categoria, facial ou corporal, além de massagens manuais e vouchers para presentear”, comenta Willian Rodrigo, gerente de marketing da rede.

Ainda pensando no crescimento da rede, a marca implementou um novo procedimento ao portfólio, a Criofrequência.

“Historicamente, o segundo semestre sempre se mostrou com melhor desempenho do que os seis primeiros meses do ano, principalmente em virtude do pré-verão. Para alavancar as operações, seguimos investindo em novas tecnologias para oferecer o que há de melhor no segmento estético e lançamos a técnica que promove a diminuição da gordura localizada, além de contribuir com a firmeza da pele e amenizar a celulite”, afirma Lucy.

Para os interessados na franquia Onodera, o investimento inicial da marca é de 411 mil reais, sendo que a taxa de franquia é de 70 mil reais. De acordo com a empresa, o prazo de retorno do investimento é de 18 a 36 meses.

Investimento inicial: R$ 411 mil
Taxa de franquia: R$ 70 mil
Royalties: 6% do faturamento bruto mensal
Faturamento médio mensal: não informado
Prazo de retorno: de 18 a 36 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui