Pizza Prime busca franqueados em Minas Gerais

0
1517
Pizza Prime credito foto divulgacao
Pizza Prime credito foto divulgacao

A Pizza Prime, rede de pizzas 100% brasileiras que investe em variedade de sabores regionais e ingredientes selecionados, se manteve em expansão no ano de 2020 e agora projeta um aumento de suas unidades no estado de Minas Gerais.

A rede que foi fundada na capital paulista está traçando um plano de expansão com foco no estado de Minas Gerais, onde prevê a abertura de 10 lojas até o final de 2021.

Atualmente, a marca já está presente em algumas cidades mineira, como Poços de Caldas, Pouso Alegre e em Belo Horizonte.

E como parte da sua estratégia de expansão, no próximo mês terá novas unidades em funcionamento no município de Lavras, na região do Campo das Vertentes e nos bairros da Savassi e Cidade Nova.

A franqueadora também mira as cidades de Varginha, Barbacena e Passos.

Mercado em expansão

Por conta do isolamento social em decorrência das estratégias para diminuir o impacto do coronavírus, um dos setores que mais se desenvolveram foram os da alimentação e o delivery de comidas.

Para aproveita a expansão do mercado, a Pizza Prime também desenvolvem ações estratégicas para atrair os consumidores, como, por exemplo, a “Segunda sem Carne”, que concede 50% de desconto nos sabores veganos e vegetarianos, e a “Terça em Dobro”, em que o cliente pede duas pizzas e só paga uma.

Todas essas estratégias têm funcionado nas unidades da franquia e também nas que estão em Minas Gerais.

Mais sobre a Pizza Prime

A Pizza Prime, rede de franquias de alimentação, foi fundada em 2001 e tem quase 40 lojas espalhadas pelo Brasil.

Dentre as vantagens do modelo de negócio para os investidores, está a operação simplificada, fornecedores homologados para agilizar a implantação da unidade, baixa porcentagem de royalties e taxa de publicidade baixa.

Os novos investidores, tanto de Minas Gerais, como de outros estados brasileiros, também contam com uma Central de Produção e Distribuição, localizada na cidade de Indaiatuba (SP), cujo objetivo é oferecer cursos e proporcionar a transferência de conhecimento aos novos franqueados.

Pizza Prime

Pizza Prime
Investimento: R$ 255.000
Faturamento: R$ 140.000
Prazo de Retorno: 18 até 36 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui