Quality Lavanderia conquista 14º Selo de Excelência ABF

0
1404
Alexandre Diniz diretor Quality Lavanderia
Alexandre Diniz diretor Quality Lavanderia

A Quality Lavanderia, rede que pertence ao Grupo Acerte, conquistou mais uma vez o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Com mais de 120 lojas e há mais de 20 anos no mercado, a Quality foi premiada na categoria Máster e com isso, passou a ter 14 Selos de Excelência.

Criado para avaliar e qualificar os franqueadores, o Selo de Excelência é um reconhecimento quanto à atuação das redes, seguindo critérios definidos pela ABF. Esses critérios são avaliados pelos próprios franqueados.

A ABF, como associação, visa estimular a melhoria do ambiente de negócios por meio da valorização das melhores práticas e do profissionalismo. As pesquisas são realizadas por intermédio do Conselho de Ética da ABF em parceria com uma empresa especializada e independente.

“Sempre nos sentimos honrados com a conquista dessa chancela que reconhece o profissionalismo das franquias. É o décimo quarto ano que somos reconhecidos, cada ano apresenta um novo desafio e juntos trilhamos o melhor caminho. Receber o Selo ABF em 2020 reforça que o trabalho está no percurso correto e de que podemos avançar um passo à frente para obter melhores resultados”, comenta Alexandre Diniz, diretor da Quality Lavanderia.

Diniz ressalta que o vínculo com os franqueados também significa dar oportunidade de crescimento:

“Toda a equipe da Quality Lavanderia atua para manter o relacionamento sólido que criamos com os nossos franqueados, trocamos muitas informações e estamos sempre em busca de desenvolver novos serviços e modelos de negócios, tudo para que os franqueados possam expandir e crescer em suas regionais. Também atuamos para que os novos empreendedores visualizem a Quality Lavanderia como oportunidade de negócio e claro, que o cliente final esteja cada vez mais confiante na qualidade das nossas entregas.”

Sobre a Quality Lavanderia

Modelo de lavanderia consolidado há mais de 20 anos no mercado, a Quality é uma marca premiada, recebeu 14 Selos de Excelência da ABF. As lojas possuem equipamentos de alta tecnologia, performance e produtividade, trabalham com produtos e soluções que preservam o meio ambiente. É uma lavanderia completa, com qualidade diferenciada de atendimento e de serviços prestados.

A Quality é especialista na limpeza de roupas e itens da casa e tem “prazer em cuidar bem” dos clientes, de suas roupas e do meio ambiente. “Quality combina com você” reforça os cuidados da marca no mix de moda e refinamento com diferentes tipos de estampas e tecidos, serviço de alto padrão e com o estilo dos clientes por todo país. Saiba mais: www.qualitylav.com.br

Conteúdo enviado pela assessoria de imprensa da Quality Lavanderia
1

Quality Lavanderia

Quality Lavanderia
Investimento: R$ 320.000
Faturamento: R$ 55.000
Prazo de Retorno: 36 até 40 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui