Rapchef é opção de franquia barata de alimentação

0
3369
franquia rapchef principal 2
franquia rapchef principal 2

selo publieditorial - guia franquias de sucessoA pandemia criou novas rotinas e hábitos entre os brasileiros, e um dos que mais se fortaleceu nesse período foi o delivery.

A praticidade de receber refeições deliciosas em casa, principalmente em um cenário de distanciamento social, ganhou o coração do público e a tendência é que esse comportamento siga em ascensão nos próximos anos. 

Com o aumento dos pedidos de entrega de comida, algumas empresas do franchising conseguiram driblar a crise econômica e a Rapchef é uma das franquias que está se destacando com um serviço inovador: a entrega de refeições congeladas. 

Diferenciais e vantagens das franquias Rapchef 

As refeições congeladas são uma alternativa prática para quem quer comer bem no dia a dia, mas não tem tempo para cozinhar sempre. Esse formato permite que o consumidor compre diversas refeições para os próximos dias da semana, pagando menos e ainda optando por alimentos mais saudáveis. Em outras palavras, o serviço da Rapchef agrega comodidade, saudabilidade e praticidade, e esse é um dos motivos pelos quais o modelo de negócio tem feito tanto sucesso. 

Como trabalha com um cardápio bastante amplo – e que inclui opções de carnes, massas, pratos vegetarianos, refeições fit, açaí e mais – a Rapchef também consegue oferecer um menu diversificado, inclusivo e que atende diferentes perfis de públicos e momentos de consumo.

Para os franqueados também existem muitos benefícios na franquia. Para começar, o investidor não precisará gastar com aluguel de ponto físico ou obras de inauguração, já que se trata de uma franquia home based e que pode ser operada de casa. 

As refeições são preparadas pela Rapchef com ingredientes de qualidade e passam por um processo de ultracongelamento que preserva os nutrientes dos alimentos, assim como o seu sabor.

Dessa maneira, o franqueado ficará responsável apenas pela venda e entrega das refeições, que poderão ser feitas pelo site da própria empresa ou por meio de aplicativos como iFood, Uber Eats e Rappi.

Os franqueados recebem treinamento online completo e suporte de operação diário. Outra vantagem muito interessante é que a empresa oferece rendimentos atrativos para seus parceiros, ou então garante o dinheiro de volta. 

Como se tornar um franqueado Rapchef

Para se tornar um franqueado da Rapchef é preciso um investimento inicial mínimo de R$ 7,5 mil com prazo de retorno estimado entre 6 e 12 meses. O faturamento médio mensal é de R$ 6 mil com taxa de lucro de 30%.

Em apenas dois anos atuando no mercado de franchising, a rede já possui cerca de 130 unidades ativas em todo o Brasil. Em expansão por todo o território nacional, a marca busca investidores com perfil empreendedor, que gostem do mercado de alimentação e estejam em busca de franquias baratas com operação descomplicada. 

Para saber mais sobre as franquias Rapchef, clique no botão abaixo e cadastre-se:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui