Redes do franchising debatem comunicação em webinar gratuito

0
619
redes do franchising debatem comunicacao webinar
redes do franchising debatem comunicacao webinar

No dia 6 de julho acontece um webinar gratuito voltado a empreendedores do universo das franquias com o tema “Como grandes redes organizam a comunicação com suas unidades para potencializar resultados?”.

Entre as marcas convidadas para participar da discussão estão as redes Casa do Pão de Queijo, OMO e Stone. Os franqueadores vão se reunir online e o encontro começa às 11h, ao vivo. Para participar, é necessário se inscrever previamente neste formulário.

O webinar é promovido pela Yungas, empresa de tecnologia especializada em gestão e comunicação de redes de lojas e franquias. Todas as marcas participantes utilizam a plataforma de gestão da Yungas, que reúne em uma mesma ferramenta módulos e funcionalidades como comunicação, aberturas de chamados, treinamentos, checklists para padronização, entre outros.

“Organizar a comunicação da rede, monitorar a padronização das empresas, melhorar a relação entre franqueadores e franqueados, fazer o acompanhamento da saúde financeira das unidades… Há várias demandas que são cruciais para o sucesso de toda grande rede de franquias e que esse webinar vai trazer com exclusividade aos inscritos”, diz Guilherme Reitz, CEO e cofundador da Yungas. “Acreditamos que reunir representantes de algumas das principais marcas franqueadoras do Brasil para discutir esses desafios seja uma oportunidade riquíssima de troca de experiências e de conhecimentos, que pode orientar e inspirar outras lideranças e até mesmo quem ainda está começando nesse mercado.”

Serviço

Webinar: Como grandes redes organizam a comunicação com suas unidades para potencializar resultados?

Quando: dia 6 de julho de 2023, quinta-feira, às 11h
Online e ao vivo
Inscrições gratuitas aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui