Semana no franchising: os destaques de 10 a 14 de maio

0
833
franquia Pizza Prime Hospital Municipal e Maternidade Ruth Cardoso foto divulgacao
franquia Pizza Prime Hospital Municipal e Maternidade Ruth Cardoso foto divulgacao

Pizza Prime doa 1000 pizzas para profissionais da saúde

Pensando no quanto os profissionais da saúde têm trabalhado incansavelmente no atendimento de casos do Covid-19, a Pizza Prime promoveu uma ação em forma de agradecimento. 

A rede de pizzas criou o projeto “1.000 Pizzas pelo Brasil”, no qual vai doar para hospitais públicos e privados de Santa Catarina as pizzas mais brasileiras do seu cardápio. 

A iniciativa é do fundador da rede, Gabriel Concon e também conta com o apoio dos franqueados, que ficaram responsáveis por indicar as instituições beneficiadas e distribuir de forma voluntária 20 pizzas por unidade. 

Em Santa Catarina, o projeto já entregou pizzas em diversos hospitais, com a ajuda dos franqueados. Para Concon esse gesto é uma forma de agradecimento, pelos profissionais estarem há mais de um ano lutando pela vida dos pacientes. “Cada vida preservada é uma grande batalha vencida contra a maior crise sanitária que se alastra pelo país. Queremos agradecer àqueles que se dedicam de forma louvável e incessante em prol de todos”, declara Concon.

5àsec é certificada novamente como uma das melhores empresas para trabalhar

A 5àsec, rede de lavanderias que já possui mais de 460 unidades abertas, foi certificada pela terceira vez consecutiva como uma das melhores empresas para trabalhar, segundo o ranking GPTW. 

O Great Place to Work é uma consultoria global americana que atua hoje em 90 países e se tornou referência por sua certificação e ranking de melhores práticas no ambiente de trabalho. 

Vale destacar que em 2021 o GPTW certificou 1500 empresas, e dentre elas está a 5àsec pela terceira vez.

“A chancela do GTPW demonstra a preocupação da marca não só para com os seus clientes, mas também com os funcionários, que são as figuras principais para nos mantermos por anos como líderes de mercado”, comenta o CEO da 5àsec Brasil, Fábio Roth.

Em 2021, a rede recebeu 90% no termo de confiança do GPTW. Já nos indicadores de respeito, orgulho, imparcialidade e camaradagem, a marca atingiu 100% de satisfação.

Burger King Brasil recebe o selo Women on Board

A BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País, recebeu um selo em reconhecimento à diversidade no quadro de conselheiros, o selo Women on Board

Este selo é um certificado de reconhecimento às organizações que incentivam a presença de mulheres em conselhos administrativos ou consultivos, patrocinado pela ONU Mulheres. 

A conquista é resultado da presença das executivas Paula Belizia, VP de Marketing no Google América Latina, e Anna Chaia, que acumula em sua trajetória o cargo de CEO da  L’occitane Brasil e Samsonite Mercosul, como conselheiras no board da companhia. 

Em um período em que as mulheres têm lutado pela igualdade de gênero, esse certamente é um marco para o BK Brasil, e o reflexo da jornada da organização em prol da equidade de gênero e o empoderamento feminino.

***

Quer mandar sua sugestão de pauta para a Semana no Franchising? Escreva para pauta@guiafranquiasdesucesso.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui