Semana no Franchising: os destaques de 20 a 26 de junho

0
939
franquia subway lanche
franquia subway lanche

Subway fecha parceria com GL Foods para doação de alimentos

O Subway firmou uma parceria com a GL Foods, responsável pelos molhos e condimentos dos restaurantes, para doação de R$ 30 mil convertidos em mais de 2 mil sanduíches para o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Jundiaí, em São Paulo.

A doação visa beneficiar os profissionais que estão atuando na linha de frente do combate à pandemia da Covid-19 na região onde se encontra a fábrica da GL Foods.

A ação será divulgada através de uma campanha online de abrangência nacional que irá reforçar o posicionamento da Subway “Faça como deve ser feito”, além de estimular todos a doarem também para quem precisa.

“Este é o momento de trabalhar de forma colaborativa. Nossa atuação, enquanto aguardamos o fim do isolamento, visa somar esforços com todos os parceiros, fornecedores, franqueados, colaboradores e consumidores”, explica Gabriel Ferrari, Diretor de Marketing da Subway no Brasil. “Toda parceria que busca ajudar a cadeia e a sociedade é mais do que bem-vinda”, completa.

Buddha Spa lança cursos online de bem-estar

O Buddha Spa lança no dia 29 de junho uma nova plataforma de programas online de bem-estar. Chamada Home Wellness by Buddha, a ferramenta terá, inicialmente, dois programas: Saúde do Sono e Antiestresse.

“Estudamos bastante e fizemos muita pesquisa sobre o assunto e a melhor forma de fazer os programas online. O Home Wellness é resultado da união do que há de mais moderno na ciência do bem-estar e o conhecimento e experiência de duas décadas que temos com o Buddha Spa”, afirma Gustavo Albanesi, CEO da rede.

Os dois programas, totalmente online, têm 11 dias de duração e há uma promoção de lançamento que oferece 50% de desconto na pré-reserva.

Água de Cheiro vence Prêmio Brasileiro de Embalagem

embalagem agua fresca

Três fragrâncias da Água de Cheiro foram premiadas pelo 29º Prêmio Brasileiro de Embalagem Embanews. Os produtos #Sel[fie], Absinto Proibido e Água Fresca foram vencedores em duas categorias: design e marketing.

“Trata-se de um prêmio de grande referência no trade e sabemos que todas as etapas de produção das embalagens, desde a concepção até seu desempenho no ponto de venda, são analisadas minuciosamente pelos jurados. Por isso, ficamos muito felizes e orgulhosos por sermos reconhecidos pelo nosso trabalho”, comenta Olindo Caverzan Júnior, diretor da marca.

A cerimônia de entrega prêmio estava prevista para abril, mas foi adiada para o dia 20 de agosto, devido à pandemia de coronavírus.

***

Quer mandar sua sugestão de pauta para a Semana no Franchising? Escreva para pauta@guiafranquiasdesucesso.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui