Tax Group lança o primeiro big data fiscal do país

0
1796
franquia tax group taxfy
franquia tax group taxfy

selopubliFazer a gestão fiscal e tributária corretamente ainda é um dos grandes problemas das empresas brasileiras.

Um dos motivos para isso é o fato de as normas do setor serem alteradas frequentemente, o que faz com que os empreendedores tenham muita dificuldade em acompanhar e atender as mudanças.

Para ajudar os empresários a driblar esse obstáculo, o Tax Group, rede especialista em inteligência tributária, desenvolveu o Taxfy.

A ferramenta inovadora utiliza recursos tecnológicos avançados para criar um big data que centraliza todas as normas tributárias e fiscais vigentes, monitorando e atualizando novos itens em tempo real.

Dessa forma, o Taxfy ajuda as empresas a ter mais controle sobre suas operações e garante que elas estejam sempre em compliance com as principais novidades do setor.

O resultado são operações sempre em conformidade com as regras fiscais e tributárias e que correm riscos menores de sofrer com prejuízos e erros em seus negócios.

Através do Taxfy, as companhias ainda poderão administrar os registros de obrigações acessórias, descobrir oportunidades tributárias, gerenciar documentos fiscais eletrônicos, identificar possíveis falhas e gargalos, gerar relatórios para otimizar a performance do negócio e mais.

Taxfy incrementa portfólio de soluções de franqueados Tax Group

Além de fortalecer o posicionamento inovador da companhia, o lançamento do Taxfy representa mais uma oportunidade dos franqueados Tax Group aumentarem suas carteiras de clientes e fecharem novos negócios.

Mas a nova ferramenta de atualização e compliance das matrizes fiscais e tributárias é só uma das diversas soluções que podem ser oferecidas pelos franqueados e associados do Tax Group.

No mercado desde 2013, a companhia atualiza sua cesta de serviços constantemente. Isso permitiu a criação de um portfólio que une expertise no mercado e tecnologia para ajudar empresas a desenvolverem estratégias assertivas através de consultorias em diferentes áreas dos segmentos fiscal e tributário.

A operação fica sob a responsabilidade da franqueadora, enquanto os parceiros fazem a prospecção, relacionamento e fechamento de novos contratos com os clientes.

Ao final da análise, o contratante recebe um relatório de alto padrão, que inclui todos os detalhes do projeto e insights preciosos para a otimização. A entrega acontece, em média, em até 90 dias úteis.

Como os serviços do Tax Group ajudam os empresários a minimizar os riscos, reduzir custos e explorar oportunidades tributárias, a rede representa um ótimo investimento para investidores que estão em busca de negócios que não são abalados pela crise.

Franquias Tax Group

O  Tax Group oferece duas oportunidade de negócio: franquia e associação.

No modelo de associação, os parceiros se tornam sócios da marca e atuam a partir de uma plataforma White Label.

Já no formato de franquia, a rede auxilia o franqueado com a padronização da marca, implantação da franquia e treinamento completo nas áreas fiscal, operacional e comercial.

O investimento é de R$ 75 mil e o payback deve acontecer entre 3 e 18 meses, de acordo com os contratos fechados em cada mês.

1

Tax Group

Franquia Premium
Tax Group
Investimento: R$ 75.000
Faturamento: Variável
Prazo de Retorno: 3 até 18 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui