Semana no Franchising: os destaques de 27 de junho a 03 de julho

0
1126
Bruno Bronetta 1
Bruno Bronetta 1

TSValle aumenta em 132% o volume de vendas na pandemia

A TSValle, rede de nanofranquias home office especializadas em seguros, teve um aumento de 132% na adesão de novos contratos de planos de saúde e seguros de vida nos últimos dois meses.

“Não tínhamos certeza sobre como as pessoas iriam reagir em tempos de coronavírus, mas estamos vendo com bons olhos a preocupação delas em relação à saúde e segurança financeira em caso de uma situação mais adversa”, explica Bruno Bronetta, CEO da TSValle.

De acordo com o empresário, alguns dos motivos para o crescimento foram a variedade de soluções oferecidas pela companhia, a adaptação em meio à crise e a capacidade da empresa em operar através do digital e do home office – práticas que já fazem parte do DNA da companhia.

“Mais do que nunca, o corretor precisa estar preparado para o mundo digital e para enxergar as oportunidades que o mercado propicia. Acredito que o profissional precisa acompanhar a evolução digital, e mais do que isso, consumir e realmente entender a importância do que está vendendo. Dessa forma criará um laço de confiança com o seu cliente”, conclui Bronetta.

Cia. Hering expande plataforma social de vendas

A Cia. Hering acaba de expandir o uso de sua plataforma de Social Selling, que permite o pagamento de uma comissão a franqueados, multimarcas e colaboradores (que vendem nos sites das marcas e via WhatsApp) por meio de vouchers que concedem benefícios exclusivos.

Até o momento, a ferramenta podia ser utilizada por lojistas da rede, funcionários da empresa e empreendedores. Agora, a plataforma estará aberta também às pessoas físicas.

O diretor de Novo Varejo e Consumidor da Cia. Hering, Filipe Albuquerque, explica que a modalidade já estava no radar da empresa, mas foi acelerada com o objetivo de apoiar os franqueados em função do momento de pandemia e de lojas fechadas.

Colocada em prática em menos de uma semana, diante da urgência do cenário, a plataforma foi lançada na última semana de março, e, em abril, já representou quase 10% da participação de toda a venda realizada pelo site.

DryWash e Jan-Pro firmam parceria

franquia jan pro

A DryWash, franquia especializada em lavagem a seco firmou uma joint-venture com a Jan-Pro, franquia de limpeza doméstica e empresarial, e passa a oferecer em seu portfólio de serviços o EnviroShield, método de desinfecção eletrostática que elimina vírus e bactérias do ambiente interno dos carros com eficiência e de maneira sustentável.

“A Jan-Pro fornece a tecnologia de desinfecção e a DryWash sua rede de franqueados para que os operadores possam efetivamente executar o serviço com tecnologia e escalabilidade, pois o momento exige soluções práticas, eficientes e sustentáveis”, explica Lito Rodríguez, CEO da DryWash.

De acordo com o executivo, além de fomentar o desenvolvimento do mercado e reforçar o franchising como opção de investimento durante a crise, a parceria deve favorecer o crescimento das redes. A meta, segundo Lito, é crescer dos atuais 100 para 10 mil empreendedores individuais até o final de 2022.

***

Quer mandar sua sugestão de pauta para a Semana no Franchising? Escreva para pauta@guiafranquiasdesucesso.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui