Semana no franchising: os destaques de 7 a 11 de junho

0
982
cvc
cvc

CVC muda sua identidade visual

A CVC mudou sua identidade visual. Para isso, a rede de turismo instalou uma nova loja da marca, que tem um forte conceito de sustentabilidade, diversidade e modernização.

Essa evolução da marca foi desenvolvida em parceria com a FutureBrand São Paulo, e o principal objetivo é refletir o novo momento da empresa, mais digital, centrada no cliente e norteada pela sustentabilidade.

Além disso, a CVC espera estar mais próxima dos brasileiros, principalmente na retomada do turismo brasileiro, no pós pandemia.

“A nova marca é uma evolução da atual, sem perder alguns dos principais elementos e voltando muito mais nosso olhar para a jornada do cliente, além de reforçar o Brasil e a diversidade. É uma marca para conversar com todos os públicos e que conseguimos trabalhar muito forte no digital, em todas as nossas comunicações”, afirma Nathalia Torres, Diretora de Marketing da CVC Corp.

Bibi vai doar 4 mil pares de sapatos

franquia calcados bibi 1

Neste ano, a rede de calçados infantis, Bibi, vai seguir seu calendário de liquidação nas suas lojas com um propósito diferente. A companhia quer ajudar quem mais precisa neste momento, doando 4 mil pares de sapatos para instituições públicas de ensino.

Para que isso seja possível, a Bibi realizou uma promoção para seus clientes, em que cada vez que eles comprassem dois sapatos, poderiam levar três, e a rede doaria um par de calçados.

“O intuito é estimularmos as pessoas, por meio dos descontos a comprarem dois calçados e levarem três, e juntos doarmos o quarto para quem precisa. Isso faz parte do DNA da marca, que tem como um dos propósitos fazer o bem em diferentes esferas. Juntos, planejamos doar mais de 4 mil pares de calçados para 120 instituições de ensino, nos 20 estados onde atuamos, para que crianças de 0 a 9 anos tenham um calçado confortável para o dia a dia”, explica a diretora de Marca e Varejo, Camila Kohlrausch.

Avec e L’Oréal Professionnel anunciam resultados de parceria

franquia avec 5

A Avec e a L’Oréal Professionnel realizaram no mês de maio uma parceria para avançar na modernização tecnológica dos estabelecimentos do segmento de Beleza e bem-estar.

Para o lançamento da ação, as marcas contaram com a participação da atriz Giovana Ewbank, que tem mais de 26 milhões de seguidores no Instagram. A atriz realizou uma mudança no seu cabelo pelas mãos do embaixador Felipe Freitas, no salão Fil My Hair.

Em apenas um mês da parceria, mais de 50 salões já aderiram às ferramentas digitais da Avec, e tiveram um aumento na demanda de agendamentos online na ordem de 20%.

Atualmente, muitos salões são atendidos pelas soluções Avec, alguns dos quais já dobraram seus faturamentos, alcançando resultados inesperados mesmo em tempos de pandemia.

Além disso, essa nova forma de realizar agendamentos on-line já representam para esses salões mais da metade do seu movimento, alavancando muitos clientes.

Instituto Ana Hickmann, Maislaser e Além do Olhar lançam cartão de crédito

Instituto Ana Hickmann, Maislaser e Além do Olhar

O Grupo Kalaes, holding de franquias multisetoriais, lançou uma novidade para as suas marcas de educação e beleza: um cartão de crédito específico para suas redes.

De acordo com Sidney Kalaes, presidente do Grupo Kalaes, o principal objetivo é facilitar o acesso aos serviços oferecidos, no Instituto Ana Hickmann, na Maislaser e na Além do Olhar, já que elas poderão realizar o parcelamento em até 24 vezes sem juros e conceder até 45 dias para o pagamento da primeira parcela.

“Cada rede vai oferecer o seu cartão de crédito, que é sujeito a análise de crédito, com o intuito de fidelizar os clientes e facilitar o acesso aos serviços oferecidos. Em parceria com a Financial Cartões, os clientes também terão direito de uso em toda rede Financial credenciada”, explica Sidney Kalaes, presidente do Grupo Kalaes.

Por conta dessa possibilidade de acesso dos clientes aos serviços das marcas, elas estimam um crescimento de 20% no faturamento anual. Já o grupo Kalaes espera fechar o ano com mais de 250 unidades dessas três redes em todo o país.

***

Quer mandar sua sugestão de pauta para a Semana no Franchising? Escreva para pauta@guiafranquiasdesucesso.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui