Semana no franchising: destaques de 8 a 14 de junho

0
1889
franquia 5asec
franquia 5asec

5àsec anuncia novo diretor de operações

A rede de lavanderias 5àsec anunciou a contratação de Fernando Toledo como novo diretor de operações. O executivo deve ajudar a marca a identificar novos meios de crescimento e acrescentar serviços e tecnologias no portfólio da franquia.

Com mais de 20 anos de experiência, Toledo é administrador e especialista em gestão comercial e recursos humanos. Antes da 5àsec, ele já atuou em grandes companhias, como a IBM e a Pearson Brasil.

Atualmente, a 5àsec está entre as 50 maiores franquias do Brasil, segundo levantamento da ABF, e é a líder no segmento de limpeza e conservação.

parceria Acqio e Turma do Bem
Foto: Facebook/Divulgação

Acqio fecha parceria com ONG odontológica

A Acqio, rede de franquias de pagamentos, anunciou uma nova parceria com a Tudo de Bom (TdB), ONG que fornece atendimento odontológico para jovens entre 11 e 17 anos e mulheres que foram vítimas de violência.

Além de oferecer máquinas de cartão para os 50 dentistas voluntários e garantir taxas diferenciadas para eles, uma parte dos pagamentos recebidos por meio do equipamento da Acqio será doada para a ONG sem que haja prejuízos nos ganhos do profissional.

A Acqio ocupa o 15º lugar no ranking das maiores franquias do país e, entre 2017 e 2018, passou de 672 franquias para 1113 unidades.

ABF e Grupo Bittencourt promovem visita a franquias de sucesso

Em parceria com o Grupo Bittencourt, a ABF está organizando o Study Tour, um circuito de visitas às operações de destaque no varejo e às franqueadoras de sucesso no setor. De acordo com a instituição, o objetivo é ampliar o conhecimento e gerar insights para os franqueados.

O Study Tour acontece no dia 27 de junho, em São Paulo, como parte da Franchising Week, a semana de eventos especiais da ABF. Para se inscrever, é necessário entrar em contato pelo telefone (11) 3660-2201 ou pelo e-mail contato@bcef.com.br.

***

Quer mandar sua sugestão de pauta para a Semana no Franchising? Escreva para pauta@guiafranquiasdesucesso.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui