Snapbot oferece solução que automatiza atendimento de franquias via WhatsApp

0
1901
fornecedor snapbot principal
fornecedor snapbot principal

selopubliSem dúvidas, o WhatsApp é hoje um dos principais canais de comunicação que existem. Com mais de 1,5 bilhão de contas, ele é amplamente usado pessoas físicas e por empresas de todos os tipos, inclusive franquias.

Isso não é à toa. O aplicativo de mensagens instantâneas é uma mão na roda para tirar dúvidas, informar, converter novos franqueados e prestar suporte rápido para sua rede.

Porém, muitas franquias ainda não encontraram uma forma de garantir que o atendimento pelo aplicativo seja realmente profissional, padronizado e ágil como precisa ser. Foi justamente para atender essa demanda que o Snapbot foi criado.

Fundado em 2018, com o intuito de facilitar e automatizar a comunicação através do WhatsApp, o Snapbot é uma ferramenta de chatbot que usa recursos tecnológicos avançados para criar robôs que interagem no WhatsApp.

Vantagens

Utilizando a tecnologia de machine learning, o Snapbot desenvolve robôs que podem tirar dúvidas de candidatos; enviar mensagens e documentos durante o processo de seleção; prestar suporte aos franqueados e mais.

Os bots têm respostas e comportamentos programados e podem atender a diferentes situações, mas também são capazes de aprender com cada conversa para otimizar os contatos.

Como resultado, o sistema torna a comunicação mais assertiva, e também auxilia as empresas a economizar e a tornar seus funcionários mais produtivos. Isso porque automatizando o atendimento, as franquias não precisam de grandes equipes e os profissionais podem se focar apenas nos casos que requerem atenção humana.

Os chatbots também estão disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana. O que significa que, se sua franquia desejar, poderá atender os candidatos a qualquer momento. Ou seja, o seu processo de expansão não para!

Recursos e suporte

O Snapbot trabalha com planos que atendem diversos modelos e nichos de franquias e promete uma integração simples com sites, CRM e outras ferramentas de comunicação e marketing que a franqueadora use.

É possível, inclusive, integrar a solução com o Facebook Lead Apps, criando uma comunicação alinhada com a captura de leads na rede social.

Os usuários têm total liberdade de customizar ou alterar o fluxo definido para o atendimento de seus robôs sempre que desejarem e os atendentes humanos podem assumir uma conversa iniciada pelo chatbot quando necessário.

A plataforma é bastante intuitiva e oferece dashboards e relatórios completos para análise dos resultados, além de registrar todos os atendimentos feitos pela plataforma para estudos posteriores.

Para novos assinantes, o Snapbot oferece manuais e treinamentos em vídeo para a operação da ferramenta. O suporte é feito através do canal de Help Desk nativo da plataforma, telefone ou diretamente com o consultor que atende a marca.

Atualmente, a companhia tem três planos de assinatura principais, com valores bastante atrativos, e também disponibiliza pacotes exclusivos para plataformas de e-commerce.

O Snapbot conta com 147 robôs ativos e pretende alcançar a marca de 500 robôs implementados até o fim de 2020.

cta empresa - guia franquias de sucesso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui