Solutto tem recursos especiais para franquias que trabalham com delivery

0
559
solutto tem recursos especiais para franquias que trabalham com delivery
solutto tem recursos especiais para franquias que trabalham com delivery

As franquias que trabalham com delivery estão em um ótimo momento. A pandemia impulsionou a busca por entregas de refeições e, mesmo agora, quando não há restrições para o consumo presencial, os restaurantes continuam recebendo muitos pedidos de delivery.

Para aproveitar ainda mais esse cenário favorável, as franquias de alimentação podem contar com recursos para automatizar seus processos e otimizar os resultados.

E o Solutto, fornecedor de sistemas de gestão para o franchising, conta com módulos que podem ajudar franqueadores e franqueados a trabalhar com delivery de forma mais profissional, segura e ágil. Veja, a seguir, alguns deles.

5 ferramentas do Solutto para franquias de delivery 

Kitchen Display System (KDS)

Com o objetivo integrar e organizar digitalmente os pedidos dos restaurantes, o KDS pode ajudar as franquias de delivery a evitar desperdícios e a realizar as entregas pontualmente.

Através deste módulo, as cozinhas podem substituir as impressoras e comandas de papel e manter todas as informações digitalizadas. Ou seja, não há necessidade dos pedidos serem impressos e depois levados para cada setor responsável.

Além disso, o tempo de preparo de cada item é pré-estipulado, as observações feitas pelos clientes ficam em destaque e, caso haja algum atraso, o responsável pelo preparo recebe um alerta. 

PDV

O sistema de PDV (ponto de venda) do Solutto gera assertividade e rapidez na frente de caixa dos restaurantes e franquias de varejo

Compatível com todas as bandeiras de cartões de crédito e débito, ele permite fazer emissão de cupom fiscal, gerenciar o caixa de maneira presencial ou à distância, habilitar a venda de determinados pratos para o delivery com valores diferenciados, realizar o fechamento de caixa remotamente e muito mais!

Central de compras

A central de compras do Solutto visa simplificar a gestão de insumos e embalagens de cada unidade. Ela gera uma comunicação direta com os fornecedores homologados, ajuda a organizar produtos, códigos e nomes; reduz o tempo para abastecimento; facilita a emissão da NF-e, entre outras vantagens.

Automatizando esses processos, o franqueado passa a gerenciar seu estoque de uma forma mais simples, evitando desperdícios e falta de ingredientes.

Universidade corporativa

Outra solução oferecida por esse ERP que ajuda muito os processos das franquias de delivery é a universidade corporativa.

Esse é um módulo do Solutto que visa facilitar o dia a dia do franqueador na hora de capacitar os franqueados. Nele, é possível criar treinamentos em vídeo, disponibilizar material didático em PDF, aplicar avaliações e emitir certificados. 

Gestão financeira

O módulo de gestão financeira do Solutto permite que as franquias de delivery centralizem e organizem todas as entradas e despesas de delivery e de salão.

O franqueador faz o controle das contas a pagar, pode visualizar relatórios sobre os pedidos, reduzir a inadimplência, importar o faturamento das unidades, fazer integração com outros sistemas e muito mais!

Também vale mencionar que o sistema de gestão financeira do Solutto é homologado nacionalmente e facilita tarefas como o cálculo do CMV (Custo de Mercadoria Vendida). Com isso, tarefas administrativas podem ser automatizadas e o franqueado ganha mais tempo para investir nas atividades estratégicas do negócio. 

Saiba mais sobre o Solutto

O Solutto é um ERP especializado no franchising que está há mais de 18 anos auxiliando franqueadores e franqueados a profissionalizar suas operações e alavancar seus resultados. A empresa já atendeu com excelência cerca de 500 marcas de franquias e mais de 6 mil usuários no país.

O sistema é capacitado para atender os mais diversos segmentos do franchising e se posiciona no mercado como uma empresa de soluções de software modulares e personalizadas.

Com apoio do Solutto, é possível criar um ecossistema onde franqueador e franqueados terão foco na evolução dos seus negócios sem se preocupar com tarefas que podem ser automatizadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui