Saiba como o totem digital pode fazer a diferença no seu negócio

0
2227
saiba como o totem digital pode fazer a diferenca no seu negocio 1
saiba como o totem digital pode fazer a diferenca no seu negocio 1

Você já ouviu falar no totem digital? Essa inovação tecnológica trouxe alívio para os consumidores que esperam horas na fila do guichê do shopping.

Além disso, eles oferecem outras diversas oportunidades, como ampliar o canal de relacionamento com uma comunicação programada, gerar entretenimento e até mesmo divulgar produtos e serviços que a sua empresa comercializa.

Ou seja, o totem digital consegue não apenas solucionar as necessidades do usuário, como também proporciona uma experiência incomparável!

Totem digital, painel digital, muro digital, dentre outros tantos termos, se tratam de estruturas tecnológicas que transmitem conteúdos publicitários e informativos. Essa ferramenta se enquadra nas mídias de Out Of Home, que focam na comunicação digital externa e inovadora.

Alguns modelos de totens digitais se encontram em recepções de estabelecimentos, enquanto outras em elevadores ou em supermercados.

E se você ainda tem dúvidas sobre se vale a pena ou não investir em totem digital, neste post nós iremos te mostrar os maiores motivos para apostar nessa tecnologia! Continue nos acompanhando para saber mais!

1- Atendimento otimizado

Uma das vantagens mais visíveis do totem digital é que essa ferramenta pode agilizar todo atendimento e os processos de comunicação de uma empresa.

Ou seja, com o totem digital, o tempo de atendimento entre clientes é reduzido e a empresa pode proporcionar uma experiência mais completa.

Além disso, alguns modelos mais recentes de totem digital também podem estabelecer acesso à internet. Isso significa que é possível que o cliente converse com um agente virtual à distância ou com um chatbot para solucionar as suas dúvidas.

Se um determinado cliente entra em uma loja para comprar sacola tnt, no entanto, acaba possuindo dúvidas sobre o produto, ele pode entrar em contato com um profissional especializado ou com uma ferramenta de comunicação para obter as respostas necessárias.

2- Modernização do espaço

Além disso, o totem digital também é um equipamento tecnológico que promove a modernização e valoriza o seu espaço.

Afinal, se trata de uma ferramenta que chama a atenção dos clientes e que ultrapassam as suas expectativas em relação ao atendimento e entretenimento!

3- Redução dos custos

Outra vantagem do totem digital é que a implantação desse sistema diminui a presença dos funcionários envolvidos com recebimento de pagamentos, contas, resultando na otimização do apoio técnico.

Um único funcionário pode realizar todo o atendimento, o que acaba refletindo na queda dos custos com folha de pagamento e todos os encargos envolvidos.

4- Melhor aproveitamento do espaço

Por fim, o totem digital, se posicionado em locais estratégicos de um estabelecimento, também pode promover um melhor aproveitamento do espaço.

Em lojas que vendem roupas, ou prestam auxílio sobre avcb bombeiros, por exemplo, com a utilização do totem digital, é possível reduzir a espera nas filas de atendimento!

Agora que você já sabe como o totem digital pode fazer a diferença no seu negócio, o que acha de investir nessa ideia tecnológica e ter sucesso? Gostou do post? Conta pra gente!

Esse artigo foi escrito por Rafaela Ricardo, Criadora de Conteúdo do Soluções Industriais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui