UP CHARGER® pretende abrir 50 unidades em 2019

0
1759
up charger franquia
up charger franquia

Criada em 2017 no Mato Grosso do Sul, a rede de franquias de publicidade está em expansão nacional. Com 13 unidades em operação, a UP CHARGER® tem um plano de expansão agressivo para 2019. A marca pretende abrir 50 novas franquias em todo o território nacional.

A proposta da rede é oferecer um novo veículo de mídia digital para publicidade. Os aparelhos contam com uma tela de 7″ HD que pode exibir diferentes tipos de anúncios, além de três entradas USB que permitem que as pessoas recarreguem a bateria de celulares e outros dispositivos.

“A economia no país começa a dar sinais de recuperação e o momento é bastante positivo para começar um negócio e investir. Enxergamos o mercado de mídia digital com um grande potencial de crescimento, ainda mais quando oferece algo inovador ao mercado. Hoje, em qualquer lugar você encontra pessoas com a necessidade de recarregar a bateria de seus smartphone, tablets e etc. A mídia digital em carregadores portáteis de bateria surge em um ótimo momento”, explica Murilo Conti, sócio-diretor da UP CHARGER®, em nota divulgada à imprensa.

Os franqueados iniciam suas atividades com a definição dos expositores, sendo eles bares, restaurantes, padarias, salões de beleza, clínicas médicas, entre outros. Após essa etapa, realizam a prospecção de anunciantes para venda de publicidade em tais expositores.

Com modalidade home based, a franquia tem baixo custo de investimento: a partir de 9 mil reais. Além da receita através da veiculação da mídia, o franqueado também obtém com a criação de mídia dos anunciantes, venda de acessórios e locação dos aparelhos para festas e eventos como aniversários, casamentos e eventos corporativos.

Em 2018, a UP CHARGER® faturou 700 mil reais. Atualmente, a marca está presente em seis estados brasileiros.

Investimento total: a partir de R$ 9 mil
Taxa de franquia: não cobra
Royalties: não cobra
Faturamento médio: R$ 6 mil
Prazo de retorno: 5 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui