Descubra como vender acessórios e joias na internet

0
962
descubra como vender acessorios e joias na internet
descubra como vender acessorios e joias na internet

selopubliTrabalhar com a venda de acessórios e joias é o desejo de muitas pessoas, visto que são produtos que estão sempre em alta e agradam diversos perfis de consumidores.

E a boa notícia é que é possível trabalhar nesse mercado sem sair de casa, fazendo vendas na internet. Assim, além de ter seu próprio negócio investindo menos do que seria necessário para abrir uma loja física, você ainda pode ter mais comodidade e flexibilidade no seu dia a dia.

E como iniciar um e-commerce de venda de joias e acessórios é uma tarefa que requer conhecimento e dedicação, selecionamos algumas dicas para você ter sucesso nessa empreitada.

Tenha uma marca experiente como parceira

A forma mais segura de começar a vender joias e acessórios na internet é contar com a ajuda de uma marca que trabalha com produtos de qualidade, tem expertise no setor e pode te oferecer treinamento e estrutura completa para que sua franquia seja um sucesso.

A Mazze Semi Joias, por exemplo, está no mercado desde 2013 e tem um modelo de franquia online para a venda de joias contemporâneas em que o franqueado recebe um site próprio com todos os produtos cadastrados. Ou seja, não precisa se preocupar com estoques, criação do site, contratação de funcionários e nem com o envio – já que tudo isso fica a cargo da Mazze.

Estude e se desenvolva como empreendedor

Não basta só empreender, é preciso estudar (e muito) se você quer que o seu negócio dê certo. Para isso, é interessante buscar informações sobre o mercado e também sobre os produtos que você vai comercializar – de forma a compreender quais são as melhores datas e práticas de venda, bem como ajudar seus clientes na escolha das peças.

Além disso, para ter uma loja virtual, é preciso entender um pouco de administração de empresas, de faturamento, de marketing e de atendimento ao cliente.

Ao ingressar na venda de joias ao lado de uma franquia como a Mazze Semi Joias isso fica mais fácil. Se aliando à franquia, o investidor terá acesso a um treinamento completo sobre a gerenciamento do seu negócio e do mercado de atuação e ainda conta com suporte de especialistas sempre que precisar.

Divulgue o seu negócio e ofereça um bom atendimento

Para conseguir vender as joias pela internet é importante investir em divulgação.

Para isso, um bom primeiro passo é descobrir em quais canais você pode apresentar seus produtos e produzir conteúdo para elas. As redes sociais – como o Instagram, o Facebook e o WhatsApp – são sempre boas pedidas para mostrar suas mercadorias, criar relacionamentos e atender seus clientes.

Se você não tem conhecimento e experiência com marketing digital, a Mazze também pode te ajudar. Os franqueados da marca têm acesso a um time de consultores e a uma agência de marketing para fazerem a publicidade de suas franquias sem custos e sem trabalho desnecessário!

Gostou da ideia de vender joias e acessórios com a Mazze? Então, clique no botão abaixo e cadastre-se para receber mais informações sobre o modelo de negócio da marca:

Mazze Semi Joias

Franquia Premium
Mazze Semi Joias
Investimento: R$ 9.000
Faturamento: R$ 5.000
Prazo de Retorno: 12 até 24 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui