*Este é um conteúdo patrocinado por anunciante.O ano de 2018 começou com novidades para a Via Indicadores. Com o objetivo de ganhar escala no setor de tecnologia, a Via anuncia sua fusão com a CSC.educ e passa a operar como Via CSC.

A Via CSC já começa a operar com 150 clientes em seu portfólio e tem como meta chegar a 3 mil clientes até 2022. Para atingir o objetivo e ganhar mercado, a empresa deve investir mais de 2 milhões de reais em 2018.

➥ Quer ter uma franquia de sucesso? Confira nosso manual e saiba como fazer uma gestão mais eficiente

“Essa fusão aumentará de forma expressiva a capacidade de investimento em desenvolvimento de profissionais e em tecnologia, além de proporcionar nossa atuação em toda América Latina”, afirma Rodrigo Martins, sócio e CEO da Via CSC, em comunicado.

A nova empresa mescla as especialidades da Via Indicadores e da CSC.educ na área de terceirização de serviços e processos de negócios. Atuando na área de Business Process Outsourcing (BPO), a Via CSC oferece soluções para gestão, administração e otimização de processos do back office do negócio.

Fundada em 2012, a Via Indicadores é especializada em varejo, bares e restaurantes. Nascida da necessidade de uma rede de franquias, a empresa conta com uma plataforma de compartilhamento de recursos que traz soluções para gestão de recursos humanos, gestão financeira, controladoria, tecnologia da informação e outras facilities.

Já a CSC.educ especializou-se no atendimento de escolas e empresas na área de educação. Com soluções nas áreas de comunicação, financeiro, tecnologia da informação, manutenção, gestão de pessoas e compras, a CSC.educ também desenvolveu soluções específicas para a área educacional, com ferramentas voltadas para tecnologia educacional, editoração e gráfica.

A Via CSC passa a atender todos esses perfis de negócios, tendo como foco pequenas e médias empresas – varejo em geral, bares, restaurantes e instituições de ensino.

DEIXE UMA RESPOSTA