Apesar do ano desafiador para o mercado de educação, o CNA, rede de escolas de idioma, atingiu a sua meta de vendas no mês de novembro. A franquia assinou 90 novos contratos entre novas franquias e repasses em 2020.
“Foi um ano excelente em venda de franquias. Essa conquista se deve às estratégias adotadas para expandirmos a nossa rede, ao contexto econômico, com o aumento da procura por parte de empreendedores interessados em abrir um negócio e à força da marca”, destacou o diretor de Expansão do CNA, Eduardo Murin.
As estratégias mencionadas se referem a benefícios concedidos aos novos franqueados no ano de 2020, a fim de estimular o crescimento da franquia. Entre essas vantagens estão a isenção da taxa de franquia, materiais didáticos gratuitos e flexibilização em relação ao prazo de abertura da nova franquia.
➥ Confira também: 100 opções de franquias baratas (a partir de R$ 699)
A franqueadora ainda recebeu o prêmio de Franqueador do Ano e o selo 5 estrelas concedido pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios, além de ser destaque no ranking Virtuous Company 2020: “Essas chancelas em um ano conturbado ajudam o investidor a decidir em qual rede colocar seu dinheiro”, justifica Murin.
Neste ano, a expansão do CNA em se concentrou na região Sudeste, com foco em São Paulo e Minas Gerais. O Sul do Brasil também foi representativo. Para 2021, a rede deve expandir a atuação em áreas estratégicas em todo o território nacional, porém com ênfase nas regiões Norte e Sul, bem como nos estados de Minas Gerais e Bahia.