A rede CNA, franquia de idiomas, inicia 2021 lançando dois formatos de negócio. A Franquia Escola CNA foi desenvolvida para ser implantada dentro de instituições de ensino. Enquanto a Franquia Studio CNA é um modelo enxuto com apenas uma sala de aula em um espaço econômico de até 40m². Ambos são modelos micro, de operação simplificada e com investimento inicial a partir de R$ 35 mil.
Por se tratar de franquias enxutas, o franqueado deve ser professor de inglês ou espanhol e pode contratar um funcionário para auxiliar no atendimento. É importante destacar que, mesmo em tamanho reduzido, a unidade pode atender até cem alunos.
“Esse novo formato de negócio que atende municípios menores, com até 35 mil habitantes, é ideal para professores de idiomas que têm o sonho de abrir um negócio com marca forte e suporte completo”, esclarece Eduardo Murin, diretor de Expansão do CNA.
➥ Confira também: 100 opções de franquias baratas (a partir de R$ 699)
Além de trazer uma oportunidade tentadora, o CNA teve um ótimo desempenho em 2020 e, por isso, tem boas expectativas de crescimento para o próximo período. “Foi um ano excelente em venda de franquias. Essa conquista se deve às estratégias adotadas para expandirmos a nossa rede, ao contexto econômico, com o aumento da procura por parte de empreendedores interessados em abrir um negócio, e à força da marca”, afirma Murin.
Em 2021 os franqueados da rede terão acesso aos mesmos benefícios disponibilizados no ano passado, entre eles a isenção da taxa de franquia, bonificações como materiais didáticos e flexibilização em relação ao prazo de abertura da nova franquia. A rede ainda pretende abrir neste ano mais 165 escolas em todo o país, focando nas regiões Norte e Sul, tal como nos estados de Minas Gerais e Bahia.