A franquia Pit Stop, rede que comercializa diversas opções de bebidas, ampliou suas possibilidades de investimento com um novo modelo de franquia, que atende cidades com até 300 mil habitantes.
A rede, que já atuava em pontos de venda de pequeno porte, ganhou um novo visual e funcionalidades para entregar ainda mais opções e experiência aos consumidores. Com isso, além dos postos de gasolina, tradicional ponto de instalação da franquia, outros espaços com grande fluxo de pessoas também estarão abertos para abrigar o Pit Stop.
Esse plano de expansão faz com que os investidores possam atingir cada vez mais consumidores, tanto por estar instalados em novos locais, como também pela quantidade de habitantes que a região possui.
➥ Confira também: 100 opções de franquias baratas (a partir de R$ 699)
Com a novidade, e um modelo de microfranquia que é considerada barata (em torno de R$ 100 mil), o Pit Stop foca em crescer nas cidades de até 300 mil habitantes.
Vale destacar que o Pit Stop ficou em primeiro lugar entre as 10 maiores microfranquias da ABF (Associação Brasileira de Franchising), tem um modelo de negócio que é considerado de baixo investimento e com um retorno rápido, em relação aos outros modelos do mercado, de 10 a 15 meses.