O CEBRAC tem o propósito de transformar a vida dos brasileiros através da educação. Os cursos profissionalizantes ofertados pelas unidades da franquia ajudam pessoas de todos os perfis a se recolocar no mercado de trabalho, impulsionar a carreira, ou conquistar o primeiro emprego.
Mas além de realizar sonhos dos alunos, o CEBRAC também é palco do sucesso de seus colaboradores.
Dentre as várias histórias de mudança de vida em que a franquia de educação faz parte, está a do Willian Godoy que, atualmente, é proprietário do CEBRAC de Guarapuava (Paraná).
Willian iniciou sua trajetória dando suporte pedagógico em idiomas no CEBRAC em 2017 e, já no ano seguinte, passou a atuar na área de consultoria comercial. Em 2020, surgiu a oportunidade para que ele abrisse sua própria unidade, passando de colaborador do CEBRAC Franchising para dono de uma franquia.
Apesar do cenário desafiador – marcado pela pandemia-, a operação vem apresentando uma ótima performance e a expectativa de Willian é aumentar a carteira de alunos nos próximos anos.
Quem também teve uma história transformada junto ao CEBRAC foi Rogério Silva. Hoje, Rogério é CEO da companhia, mas ele iniciou sua carreira como professor no CEBRAC. Na época, o executivo tinha acabado de trancar a faculdade para ajudar a família com as despesas de casa e não imaginava que um dia iria liderar a rede de ensino mais premiada do Brasil.
As histórias de Willian e Rogério são exemplos de como é possível mudar sua história contando com o parceiro certo! Se você também gostaria de mudar de vida empreendendo na área de educação, o CEBRAC tem a oportunidade que você buscava.
Com a chancela de melhor franquia do Brasil na área educacional, concedida pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, da Editora Globo, e com o Selo de Excelência da ABF conquistado por 14 vezes, o CEBRAC é ideal para quem quer investir em uma franquia sólida, experiente e com credibilidade no mercado.
Atualmente, a franqueadora oferece dois modelos de negócio. O CEBRAC SMALL é voltado para praças com até 150 mil habitantes, exige uma área média de 200 m² e 9 colaboradores. Já o CEBRAC MEDIUM é ideal para cidades com mais de 150 mil habitantes, precisa de um espaço de 300 m² e 20 funcionários.
O franqueado não precisa ser um educador para investir em uma escola CEBRAC, já que contará com o treinamento e apoio contínuo do franqueador.
Se você quer ser o próximo case de sucesso do CEBRAC, clique no botão abaixo e faça seu cadastro para receber mais informações sobre a franquia: