Referência em São José dos Campos, a Esfera Escola Internacional está lançando um novo modelo de franquia de educação. Com a bandeira Sphere International School, a rede espera expandir seu modelo de escola internacional por todo o Brasil.

Fundada em 2004, a Esfera adota em sua metodologia de ensino os quatro pilares de educação da Unesco: aprender a saber, aprender a fazer, aprender a ser e aprender a conviver. Desde sua fundação, a escola opera com um modelo de ensino bilíngue, trabalhando com os alunos, além da língua portuguesa, a língua inglesa.

A proposta da escola é atender a crianças e adolescentes, com idades entre dois e 14 anos, atuando na Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II.

“A Sphere International School é o reflexo do crescimento da Esfera, como uma escola única e singular, que por meio de certificações se consolidou e norteou suas ações a fim de não apenas ser um centro de ensino comum, mas principalmente promover habilidades sociais capazes de agregar em sala de aula e no dia-a-dia do aluno. O lançamento dessa nova rede é um movimento natural, que tem por objetivo multiplicar o sucesso da Esfera, levando seu formato para outras cidades do Brasil”, afirma Arno Krug, diretor geral da Esfera Escola Internacional, em nota divulgada à imprensa.

O objetivo é que a Sphere International School esteja presente em 30 cidades brasileiras nos próximos cinco anos. A expansão deve começar pelas capitais e regiões metropolitanas.

O lançamento oficial da franquia acontece na Bett Educar, feira do setor de educação que acontece de hoje (8) até o dia 11 de maio, em São Paulo. Durante o evento, a proposta de ensino da Sphere International School será apresentada, através de workshops com profissionais da rede Esfera.

Bett Educar 2018
Data: 8 a 11 de maio de 2018
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo/SP)
Informações: www.bettbrasileducar.com.br
Credenciamento gratuito para visitantes.

DEIXE UMA RESPOSTA