Produtos inovadores para o cuidado e beleza dos cabelos, modelos de negócio bem estruturados e uma forte estratégia de marketing: essa é a aposta da V Beauty, rede de franquias de beleza com mais de 40 unidades no país.

Especializada em eletroportáteis e cosméticos voltados para o cuidado dos cabelos, a V Beauty oferece aos investidores franquias de quiosque e loja e tem um plano de expansão agressivo. Até o fim de 2019, a rede projeta chegar a 100 unidades, com foco de expansão nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

A estrutura de negócio, modo de atuação no mercado e produtos a oferecidos aos clientes foram estruturados a partir de análises de carências no segmento de beleza. Os fundadores da V Beauty notaram uma grande dificuldade na busca por produtos que cuidassem da saúde dos cabelos com alta qualidade. Assim, a marca foi fundada há três anos com o objetivo de oferecer soluções completas para em linhas capilares.

A V Beauty trabalha com a produção de secadores de cabelo, pranchas e escovas alisadoras, além de produtos voltados para limpeza e cuidado dos fios: shampoos, condicionadores e máscaras de tratamento. Atualmente, a V Beauty vem trabalhando também no lançamento de uma linha completa de maquiagem.

Para se diferenciar entre as concorrentes no ramo da beleza, a V Beauty aposta em produtos inovadores, fabricados com alta tecnologia e qualidade, fugindo do tradicionalmente ofertado pelo segmento de beleza e bem estar. A rede aposta na autonomia das clientes, que podem testar os produtos nos pontos de venda, antes de realizar as compras.

A marca investe em produtos acessíveis aos consumidores, a partir de um formato de monomarca. Todo o portfólio de produtos V Beauty são de fabricação própria, o que garante padronização de serviços, com vantagens e atrativos proporcionados pela rede.

Para o franqueado Caio, o diferencial dos produtos da rede garantem o destaque no mercado concorrido de cuidados com os cabelos. “O motivo pelo qual eu escolhi a V Beauty, primeiramente, foi pela qualidade do produto vendido, e pela aceitação de seu público. Realmente os produtos são mágicos! Além disso, nunca falta produto, o atendimento é rápido e eficiente, sempre que preciso estão sempre disponíveis. Em alguns meses terei outro ponto V Beauty, com certeza!”, afirma.

Outro diferencial da marca é a aposta em ações de marketing agressivas. Hoje, a V Beauty conta com garotas propaganda renomadas, como Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro, Mirela Santos e Fernanda Mota.

Modelos de franquia V Beauty

A V Beauty trabalha com dois modelos de franquia: formato quiosque e formato loja física, com investimentos a partir de 95 mil reais.

Para o modelo quiosque, é importante que estrutura da franquia seja de, no mínimo, seis metros quadrados. O franqueado precisa contar com o auxílio de uma equipe de quatro funcionários, instalando a unidade em corredores de shopping centers.

Já o modelo de loja se estrutura como um salão de beleza express, podendo ser instalado dentro de shopping centers ou em ponto comercial de rua. A unidade trabalha com lavagem e penteado de cabelo, que alia preço acessível à praticidade. As lojas também vendem os eletrônicos da marca e, para atendimento completo aos clientes, o modelo deve contar com uma equipe de cinco funcionários.

A franqueadora busca por franqueados que tenham disponibilidade para estar presente, pelo menos, em dois dias por semana no ponto de venda, para acompanhar operação e gerenciamento da unidade.

Os franqueados recebem treinamentos completos, com imersão pré inauguração da unidade. A rede garante ainda treinamentos periódicos pós início da rotina da franquia, através da universidade V Beauty.

O suporte oferecido pela franqueadora é completo, com solução de dúvidas de operação e gerenciamento da franquia.

Cadastre-se para saber mais sobre a franquia:

DEIXE UMA RESPOSTA