Academia Washington tem metodologia de ensino inovadora e humanizada

0
1173
franquia academia washington
franquia academia washington

selopubliA Academia Washington é uma escola de idiomas que tem mais de 50 anos de experiência e conta com a solidez de atuar em um mercado em constante crescimento – o setor de educação. 

Com um método de ensino aplicado para expandir o conhecimento prático, os alunos da academia são inseridos no cotidiano linguístico e aprendem com experiências completamente únicas e imersivas.

Com metodologias exclusivas e práticas que envolvem tecnologias, jogos, músicas e atividades humanizadas, a rede tem como propósito formar pessoas para que, através da língua inglesa, se tornem exploradores de um mundo sem barreiras.

Mais do que um idioma, a academia ensina crianças, adolescente e adultos a darem o próximo passo, nutrir conhecimento e expandir sua visão de mundo.

A missão da escola é fazer as pessoas se apaixonarem por inglês porque na Academia Washington todos são apaixonados por ensinar e, principalmente, por transformar.

Todos os professores são preparados para promover essa transformação e potencializar competências, fazendo com que os alunos alcancem voos cada vez mais altos. 

Modelo de negócio e metodologia aplicada

Aprender a falar a língua do aluno é fundamental para estar sempre atento ao mercado. Por isso, dentro da sala de aula, utiliza-se diversos recursos técnicos como vídeos 360°, realidade virtual e plataforma web para aumentar ainda mais a experiência de aprendizagem deste aluno.

Desta forma, o estudante na Washington conversa e fica fluente em pouco tempo de curso porque aprende a falar e a pensar em inglês em todos os momentos.  

Com um modelo de negócio promissor e que oferece taxa de lucro atrativa para os investidores, o franqueado da Academia Washington investe somente R$ 99 mil e não paga taxa de royalties. 

1

Academia Washington

Academia Washington

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui