Água de Cheiro lança franquia de container

0
2900
franquia agua de cheiro
franquia agua de cheiro

A Água de Cheiro, rede de franquias de beleza, está lançando um novo modelo de negócio. A marca, que já atuava com modelos de loja e de quiosque, agora passa a disponibilizar também a loja container.

A proposta da franqueadora é ampliar as possibilidades de investimento, trazendo ao mercado um modelo de negócio sustentável, com layout atrativo. A franquia de container também tem como atrativo o valor de investimento inicial mais baixo, aproximadamente 119 mil reais.

“Nosso objetivo é ofertar novas possibilidades ao investidor e estar na vanguarda do mercado de franquias brasileiro, uma vez que se trata de um modelo que tem ganhado o varejo internacional cada vez mais”, comenta Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, em nota divulgada à imprensa.

A franquia de container promete versatilidade, rápida instalação, facilidade no transporte e possibilidade de flexibilização do ponto. As lojas terão estrutura de 15 metros quadrados e, segundo informações da franqueadora, permitem que os franqueados testem diferentes pontos de venda para entender o que funciona melhor em sua cidade ou região.

Fundada em 1976, a Água de Cheiro é uma das pioneiras no setor de franquias de beleza e perfumaria no Brasil. A marca oferece um amplo mix de produtos, trabalhando com linhas próprias e outras marcas nacionais e internacionais. O mix, que tem mais de 400 itens no total, inclui fragrâncias, maquiagem, cosméticos, presentes e produtos para cuidados com corpo e banho.

Atualmente, a marca conta com mais de 140 unidades em todo o país. A meta da Água de Cheiro é atingir 70 novas operações em funcionamento até o final de 2019.

Dados de investimento para loja container

Investimento inicial: R$ 119 mil
Taxa de franquia: R$ 25 mil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui