André Luis Soares Pereira, fundador do GSPP, apresenta novo livro

0
603
André Luis Soares Pereira fundador do GSPP apresenta novo livro
André Luis Soares Pereira fundador do GSPP apresenta novo livro

Visando auxiliar os empreendedores que estão começando no mercado, principalmente em um momento de crise, o autor André Luis Soares Pereira, fundador do GSPP, lançou um novo livro sobre o tema, o “Empreendedorismo no Varejo”.

Na obra, Pereira utiliza sua experiência em mais de 1,5 mil projetos de varejo para trazer noções preliminares do empreendedorismo no varejo, com ênfase em franquia e shopping centers,  utilizando uma conexão com as artes marciais.

“O dojo é uma escola de vida que, se bem interpretada, nos salva de diversos caminhos sinuosos. Assim, faço questão de registrar grandes ensinamentos da época dos samurais, que podem ser adaptados em todas as esferas, como: derrota não é uma opção, busque melhoria constante, faça a coisa certa, pare de arranjar desculpas e esteja preparado para tudo”, aponta Soares Pereira.

Além disso, o livro também conta com capítulos dedicados a felicidade no trabalho, imagem profissional e como falar em público, inteligência emocional, liderança, elaboração do plano de negócios, posicionamento de marca no mercado, negociação, ESG (práticas de governança), experiência do consumidor na era do pós pandemia, varejo 4.0, dores da relação franqueados e franqueadores, indústria dos shopping centers e franquias, dentre outros.

“Empreendedorismo no Varejo” será oficialmente lançado no dia 23 de maio na Livraria da Vila, na Vila Madalena, em um evento que acontece entre das 18 às 21 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui