Antaris Franchising e Foods Brands assinam joint venture e projetam faturamento de R$ 250 milhões

0
140
(esq.) Dany Levkovits, CEO da Foods Brands e Antônio Augusto Ribeiro de Souza, CEO da Antaris Franchising

Os empresários Antônio Augusto Ribeiro de Souza, CEO da Antaris Franchising, e Dany Levkovits, CEO da Foods Brands, anunciaram a criação da Antaris Foods Brands Franchising.

Por meio de contrato de joint venture, a nova empresa passa a contar com 13 marcas em parceria: Johnny Rockets, Boulangerie Carioca, Cuor di Crema, Vito’s Pizza, Hot’n Tender, Mex Burritos, NY Bagel, Yori Sushi, Poke Kauai, Aziz Arabe, BR Kitchen, POW Burger e Bucaneiros Burger.

Juntos, os grupos pretende faturar R$ 250 milhões até o final deste ano e ultrapassar as 200 lojas em operação até 2025.

De acordo com Antônio Augusto, a parceria permite que os diferentes cardápios oferecidos pelas marcas se complementem e as empresas consigam um maior poder de negociação com fornecedores e parceiros.

Além disso, o executivo garante que não haverão mudanças no DNA de cada companhia: “apesar da integração das holdings, cada rede manterá suas características particulares, sem qualquer mudança para o consumidor. Apenas a segurança de que nos tornamos ainda mais fortes e atuantes no mercado.

Dany Levkovits também explica que a parceria vai ajudar as empresas a se fortalecerem em regiões onde não eram tão consolidadas. “Enquanto a Foods Brands até então era mais concentrada no Rio de Janeiro, a Antaris Franchising está muito presente em São Paulo, Paraná, Ceará e outros lugares. Queremos trocar expertises, referências e fazer com que todas as redes cresçam”, explica.

Para os investidores também haverá benefícios. Quem adquirir uma franquia terá condições especiais para ingressar em outras do grupo. Dependendo do perfil do ponto de vendas, também será possível usar a mesma cozinha para mais de uma marca.

“A ideia é possibilitar ao franqueado uma expansão escalável, com mais opções gastronômicas para seu público de maneira inteligente, explorando o máximo dos recursos já em vigor”, finaliza Antônio Augusto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui