Área tributária é ideal para contadores que querem inovar

0
782
franquia tax group
franquia tax group

selopubliOs contadores têm como principais atividades lidar com toda a área financeira, econômica e patrimonial das empresas.

Porém, com a grande concorrência no mercado, acaba sendo difícil conseguir destaque exercendo as funções mais generalistas e rotineiras da contabilidade.

Nesse sentido, um caminho ideal para os contadores que querem alcançar sucesso profissional e independência financeira é ampliar suas opções de serviços apostando na área tributária.

Além de ser um mercado muito rico em oportunidades e carente de profissionais especializados, oferecer soluções ligadas ao setor tributário pode complementar os serviços do contador e ajudá-lo a fugir de áreas mais saturadas.

Em outras palavras, apostar no cenário fiscal faz parte de um planejamento para o futuro da atividade contábil e pode aumentar o ticket desses profissionais e as suas carteiras de clientes.

Mas como fazer esse movimento?

A forma mais estratégica de ingressar no setor é contando com o know-how e posicionamento de uma marca que já entende do segmento, como a Tax Group, rede especializada em serviços tributários.

Tax Group colabora no desenvolvimento dos contadores

Junto com o Tax Group, diversos contadores têm conseguido atender as empresas com serviços inovadores no setor tributário.

A marca oferece a esses profissionais a oportunidade de agregar suas soluções de identificação, levantamento e conciliação de créditos tributários ao portfólio de serviços que já possuem.

Além disso, a Tax Group está sempre inovando e trazendo novos caminhos para seus sócios faturarem ainda mais. Uma das últimas novidades apresentadas pela companhia foi a criação de uma solução voltada exclusivamente à formulação de laudos periciais e à habilitação de créditos junto à Receita.

Para se associar à marca, é necessário um investimento inicial de R$ 75 mil e os parceiros recebem treinamentos dinâmicos e com simulações práticas, consultoria virtual periódica, suporte backoffice comercial e manual pré-operacional.

Para saber mais sobre como ser um sócio da Tax Group, clique no botão abaixo e preencha o formulário:

Tax Group

Franquia Premium
Tax Group
Investimento: R$ 75.000
Faturamento: Variável
Prazo de Retorno: 3 até 18 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui