Nova solução da Tax Group gera oportunidades para contadores

0
792
franquia tax group fim de ano
franquia tax group fim de ano

selopubli

Uma nova decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) encerrou a discussão sobre a Tese do Século, que propõe a exclusão do ICMS da base do PIS e do COFINS.

Além das empresas serem beneficiadas com a restituição dos valores pagos a título de ICMS sobre PIS e COFINS, os contadores também devem ser impactados.

A tendência é que os profissionais percebam uma crescente demanda de empresas com interesse em solicitar a restituição e, com isso, possam aumentar sua cartela de clientes e seu ticket médio.

Mas, para que isso seja possível, é necessário que eles estejam preparados para auxiliar as empresas com ações, por exemplo, para apresentar os laudos periciais contábeis a fim de demonstrar que elas estão elegíveis à recuperação das quantias que despenderam com esses impostos nos últimos 5 anos.

Pensando nisso, o Tax Group, rede especializada em serviços tributários, criou uma nova solução voltada exclusivamente à formulação de laudos periciais e à habilitação de créditos junto à Receita, com o intuito de ajudar os contadores neste novo cenário.

Sempre antenado com o mercado, o serviço desenvolvido pelo Tax Group é pioneiro e já está impulsionando o trabalho dos mais de 100 contadores que fazem parte da rede de associações da marca.

Junto com o Tax Group, esses profissionais têm conseguido atender as empresas que estão em busca dos serviços relacionados a Tese do Século, aproveitando cada uma das possibilidades de negócio que estão surgindo pelo caminho.

Tax Group gera oportunidades para associados

A solução de laudos periciais e habilitação de créditos não é a única inovação que o Tax Group trouxe para o mercado.

A companhia está sempre atenta aos movimentos do setor fiscal e tributário e usa tecnologia de ponta para criar novas oportunidades para os seus associados.

Prova disso é que a rede foi a primeira a incorporar Inteligência Artificial nos processos de análise fiscal no Brasil e também desenvolveu um Big Data Tributário, composto por mais de 35 milhões de produtos e 5,5 milhões de regras fiscais.

Como resultado, contadores, advogados e outros investidores que se associam ao Tax Group conseguem se diferenciar da concorrência e acrescentar as 22 soluções fiscais oferecidas pela companhia aos seus próprios portfólios.

Confira mais informações da rede especializada em soluções tributárias clicando no botão abaixo:

Tax Group

Franquia Premium
Tax Group
Investimento: R$ 75.000
Faturamento: Variável
Prazo de Retorno: 3 até 18 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui