Tax Group: tecnologia cria novas oportunidades no cenário tributário

0
761
franquia tax group taxfy
franquia tax group taxfy

selopubliO Tax Group rede especializada em serviços tributários, está utilizando a tecnologia como uma ferramenta poderosa para que os profissionais de diversas áreas se destaquem no mercado de trabalho.

A rede foi a primeira do Brasil a incorporar Inteligência Artificial nos processos de análise fiscal, através de robótica para captura de regras fiscais nos Diários Oficiais. Também inovou ao criar um Big Data Tributário composto por mais de 35 milhões de produtos e 5,5 milhões de regras fiscais. Através dele, a Tax Group revolucionou o conceito de aplicação de regra tributária no Brasil.

Somando o investimento em tecnologias à expertise de seus especialistas nas áreas fiscal e tributária, a Tax Group está não só colaborando para modernizar o setor, mas ajudando profissionais a conquistar uma posição privilegiada no futuro.

Contadores, advogados e outros investidores encontram nos serviços da Tax Group uma oportunidade de acrescentar 22 soluções fiscais oferecidas pela companhia. Com isso, eles têm a chance de impulsionar suas carreiras, além de elevar o faturamento de seus negócios.

A Tax Group possui ainda diversas vantagens aos parceiros, como, por exemplo, a consultoria virtual pedagógica, a inovação na carteira de clientes e portfólio de serviços, o suporte back office comercial, treinamento completo, entre outros benefícios.

Vale destacar que o Tax Group possui um investimento inicial acessível, a partir de R$ 75 mil, se enquadrando nas franquias baratas, e o retorno acontece entre 3 a 18 meses.

Aceleração do setor tecnológico no último ano 

Se manter em dia com o assuntos fiscais e tributários sempre foi importante para empresas de todos os ramos e portes. Porém, no último ano isso ficou ainda mais evidente.

Com a crise financeira, em 2021, analisar profundamente as questões tributárias e fiscais é um caminho não só para manter as operações regulares, mas para evitar gastos necessários e recuperar os prejuízos do ano anterior. Nesse sentido, este é o momento ideal para quem quer se inserir neste mercado!

Se esse é o seu caso, clique no botão abaixo e cadastre-se para receber mais informações sobre as franquias Tax Group.

Tax Group

Franquia Premium
Tax Group
Investimento: R$ 75.000
Faturamento: Variável
Prazo de Retorno: 3 até 18 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui