Lupo acelera expansão por franquias

0
2563
lupo
lupo

A Lupo, marca que atua na indústria têxtil focada na moda íntima, meias e roupas esportivas, está em ampla expansão, mesmo durante a pandemia. Neste período de crise, a rede que já conta com mais de 650 lojas, conseguiu inaugura 60 novas unidades.

Para que isso fosse possível, a Lupo elaborou um plano de redução de impactos para mitigar riscos, com reuniões online junto aos lojistas em 2020. Além disso, foi criado um laboratório de desenvolvimento de soluções, focado na transformação digital das lojas.

Por conta desta estratégia, a marca acredita que até o final de 2025 terá 1.207 lojas em operação. Isso significa um crescimento médio de 111 lojas por ano.

A primeira solução do laboratório foi a criação de um aplicativo de checkout móvel, que funciona integrado com as máquinas de cartão das adquirentes.  Assim, os consumidores puderam aproveitar uma melhor experiência de compra durante a pandemia, com um atendimento mais rápido e dinâmico.

Vale ressaltar ainda, que com essa ferramenta, foi possível realizar as vendas em qualquer ambiente da loja, evitando aglomerações. A ideia da rede, que está completando 100 anos de atuação, é disponibilizar o checkout móvel para todas as unidades até o final de 2022.

Outra ação foi a criação da plataforma Fast Lupo, uma modalidade em que o consumidor realiza sua compra no site e recebe com prazo de frete otimizado.

Lupo

Lupo
Investimento: R$ 400.000
Faturamento: R$ 130.000
Prazo de Retorno: 30 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui