ATW Delivery Brands, maior holding de dark kitchens do mundo, marca presença na ABF Franchising Expo

0
1187
franquia n1 chicken feira abf
franquia n1 chicken feira abf

Começa hoje em São Paulo a ABF Franchising Expo, feira oficial do setor que retorna presencial em 2022, chegando a sua 29ª edição como uma das maiores do mundo em visitação. Realizado pela ABF – Associação Brasileira de Franchising, o evento será realizado de 22 a 25 de junho, no Expo Center Norte, em SP.

Conhecida por seu famoso frango frito, a N1 Chicken será a marca apresentada pelo Grupo ATW Delivery Brands, maior holding de dark kitchens do mundo. A empresa – que já conta com um portfólio de marcas consolidadas de lanches – já conta com mais de 1000 restaurantes digitais.

“Para nós, a participação na EXPO Franchising ABF SP 2022 é uma virada de chave. Estamos trazendo pela primeira vez uma de nossas marcas mais tradicionais, a N1 Chicken, a maior franquia de frango frito com mais de 340 unidades no Brasil, México e Portugal, apresentando a expansão do nosso negócio e todos os benefícios que um franqueado pode ter ao abraçar a marca”, comenta Victor Abreu, sócio-fundador da marca. “Além das ótimas oportunidades de aprendizado para franqueados, a feira apresenta as atualizações do mercado relacionadas à inovação e tecnologia, que são nossos principais diferenciais como marca, já que fugimos do modelo tradicional de franquias que taxam o sucesso do franqueado e apostamos no inovador modelo de dark kitchens”, conclui.

Criado em 2017 e já considerado o maior do setor do mundo, o ATW Delivery Brands é o grupo responsável por criar, desenvolver e comercializar marcas especializadas em operação de delivery de alimentos, as chamadas dark kitchens. As dark kitchens concentram suas atividades na operação, ou seja, na cozinha, e no delivery, eliminando custos que os restaurantes possuem com as áreas do salão.

Quem visitar o estande do ATW, no corredor H210 Expo Nortepoderá conferir as novidades do grupo e aproveitar as condições especiais de investimentos. Segundo a ABF, a feira representa e alavanca um setor que já recuperou grande parte dos impactos da pandemia – as franquias registraram um crescimento de 10,7% em 2021 -, atraindo cada vez mais investidores – o volume total de unidades cresceu 9,1% no ano passado.

Conteúdo enviado pela assessoria de imprensa da N1 Chicken.

N1 Chicken

N1 Chicken
Investimento: R$ 169.000
Faturamento: R$ 150.000
Prazo de Retorno: 9 até 16 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui