Brasil Nutri Shop: como investir em uma franquia sem deixar o emprego

0
956
brasil nutri shop franquia sem deixar emprego
brasil nutri shop franquia sem deixar emprego

selopubliMuitas pessoas que têm seus empregos formais gostariam de empreender para complementar a renda ou alcançar maior satisfação profissional.

O problema é que elas esbarram em fatores como a falta de tempo para se dedicar ao trabalho e ao negócio e também no receio de perder benefícios previdenciários (como o seguro-desemprego) caso abram uma empresa.

Felizmente, existem no mercado de franchising oportunidades lucrativas, com um baixo valor de investimento inicial e que não necessitam de dedicação em período integral.

Nesse sentido, uma das melhores opções de investimento é a Brasil Nutri Shop, franquia de loja virtual de suplementos alimentares e produtos fitness. E, a seguir, você vai entender o porquê.

Trabalhe quando e onde você quiser

Um dos principais motivos pelos quais se tornar um franqueado da Brasil Nutri Shop pode ser um caminho muito vantajoso e lucrativo para quem tem um emprego fixo, mas deseja abrir um negócio próprio, é porque a rede é uma franquia online.

Isso significa que o franqueado pode trabalhar de casa, no formato home office, nos dias e horários em que preferir. Sendo assim, fica mais fácil conciliar a operação da franquia com o seu trabalho fixo!

Não se preocupe com as entregas

Outra característica do modelo de franquia disponibilizado pela Brasil Nutri Shop é a logística de entrega de produtos para os clientes. Aqui, as únicas responsabilidades do franqueado são fazer a gestão da franquia e divulgar o seu site, com o objetivo de gerar as vendas. Todo o resto fica por conta da franqueadora!

O site do franqueado, criado pela franqueadora, terá os produtos cadastrados e disponíveis para venda. Quando são vendidos pela franquia, eles saem dos centros de distribuição e vão direto para a casa do cliente.

Isso significa que você não precisa se preocupar se terá tempo para fazer a separação e o envio dos produtos vendidos, muito menos montar um estoque em casa.

Atue sem burocracia

Também vale destacar que as facilidades de ser um franqueado da Brasil Nutri Shop e conciliar o empreendedorismo com um emprego formal não acontecem somente no dia a dia da operação e gerenciamento do seu negócio. Para se tornar um investidor da rede o processo também é desburocratizado.

A Brasil Nutri Shop não exige que os franqueados abram CNPJ. Por isso, se você já trabalha em regime CLT, pode empreender sem nenhum prejuízo trabalhista ou previdenciário com relação ao emprego formal.

Além disso, o processo de abertura da franquia é muito rápido. Em cerca de 30 dias a partir do fechamento do negócio o novo investidor já pode começar a trabalhar e vender seus produtos para o Brasil inteiro – inclusive, para os colegas de trabalho!

Viu só? Com a Brasil Nutri Shop você pode se tornar um empreendedor sem abrir mão do emprego formal! Para saber mais sobre o modelo de negócio da marca, clique no botão abaixo e faça seu cadastro.

Brasil Nutri Shop

Franquia Premium
Brasil Nutri Shop
Investimento: R$ 10.900
Faturamento: R$ 5.000
Prazo de Retorno: 12 até 24 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui