Com mais de 20 anos de atuação no setor da saúde, a Clínica da Cidade tem um plano de expansão ambicioso para 2023.
A franqueadora criou uma estratégia de crescimento e pretende desembarcar em todas as capitais do país, ampliando o acesso da população a consultas e exames por preços jutos. No total, pretende chegar a marca de 100 franquias em funcionamento até dezembro.
Acompanhando esse objetivo, a Clínica da Cidade acaba de anunciar a abertura da sua primeira unidade em Brasília, Distrito Federal. A inauguração está prevista para os próximos meses.
➥ Confira também: 100 opções de franquias baratas (a partir de R$ 699)
“O projeto da capital federal envolve oportunidades de novas franquias na região. Nosso time de expansão já mapeou excelentes praças na cidade e que oferecem características relevantes para nosso negócio”, ressalta o CEO, Rafael Teixeira.
Hoje a franquia de saúde conta com 46 clínicas em operação, incluindo nove unidades próprias que estão localizadas no interior de São Paulo e na capital.
Oportunidade de atendimentos especializados a um valor acessível
A Clinica da Cidade, acredita que sua expansão seja assertiva por suas unidades oferecerem atendimentos médicos para todos, a um valor acessível.
“Os planos de saúde estão cada vez mais caros e o Sistema Único de Saúde (SUS), apesar de cumprir um papel social importante, não consegue suportar a alta demanda”, comenta Rafael Teixeira, CEO da Clínica da Cidade. “Faz parte da nossa missão democratizar o acesso à saúde, e chegar a todas as Capitais é uma meta que trará muitos benefícios aos moradores de cada cidade em que atuamos”.
A franquia oferece mais de 20 especialidades médicas e mais de 4 mil tipos de exames, como, por exemplo, os laboratoriais, de imagem e cardiológicos, com facilidade de agendamento e atendimento humanizado.
No ano passado, a Clínica da Cidade atendeu mais de 400 mil pessoas. Para este ano, projeta um incremento de 60% no número de pacientes.