O CNA anunciou a criação de um grupo educacional, o CNA+. Segundo a companhia, a criação tem o objetivo de diversificar os negócios da marca e ampliar sua presença e atuação no segmento. Inclusive, o novo direcionamento estratégico já começou a se concretizar com a aquisição da franquia de escolas de tecnologia e inovação Ctrl+Play em novembro de 2023.
“Nós vamos continuar a expansão de nossos negócios. Nosso crescimento está em diversas áreas de atuação na educação complementar, seja com os cursos de idiomas, em que estamos buscando a expansão para a interiorização da marca, seja em disciplinas de tecnologia e inovação por meio da Ctrl+Play, que em apenas seis meses já está presente em todas as regiões do país”, destacou o CEO do grupo CNA+, Décio Pecin.
Acompanhando a mudança, os franqueados deixarão de utilizar o slogan “inglês definitivo” e passarão a usar a marca CNA Idiomas. Já o símbolo de + vem para acrescentar a potência da rede, indicando crescimento e evolução.
➥ Confira também: 100 opções de franquias baratas (a partir de R$ 699)
Planos de expansão do CNA com o novo grupo educacional
É esperado que o CNA+ torne o grupo uma referência em diversas áreas da educação. Por conta disso, a rede estima atingir cerca de 1 mil franquias em operação até o final do ano, sendo 800 escolas CNA Idiomas e 180 unidades da Ctrl+Play.
Além da aquisição ser atrativa para os empreendedores, para os alunos o CNA+ também é uma oportunidade de formação. Os responsáveis, por exemplo, podem deixar seus filhos estudando no período do contraturno escolar, seja na área de línguas ou de tecnologia e inovação.