Com 4ª unidade inaugurada, Mister Multas avança expansão em São Paulo

0
1721
franquia mister multas
franquia mister multas

Criada em 2017, a Mister Multas tem um plano de expansão agressivo no mercado de franchising nacional. Comemorando a abertura de sua quarta unidade, a rede espera fechar 2018 com um total de 50 operações.

Inaugurada na última segunda-feira (14), a nova unidade da Mister Multas está localizada em Itapetininga, interior de São Paulo – mesma região de Tatuí, cidade em que a marca foi fundada.

“Este ramo de atuação precisava de alguém que pudesse oferecer um serviço de qualidade. Estamos trazendo isso para os moradores de Itapetininga, que também sofrem com essa falta de assistência. Muitos condutores perdem a habilitação por conta disso”, explica Silvio Lima, responsável pela nova Mister Multas, em nota divulgada à imprensa.

A Mister Multas oferece serviços especializados para condutores com problemas com sua habilitação, fornecendo auxílio em casos como suspensão do direito de dirigir, cassação de CHN, multas auto suspensivas, entre outros.

“É um mercado com uma demanda crescente. Muitas pessoas trabalham no trânsito e precisam da documentação em dia. Não dá para confiar em empresas sem o know how necessário. Todos os profissionais envolvidos no nosso negócio são capacitados para prestar o melhor atendimento possível”, aponta Lucas Oliveira, sócio-fundador da rede.

A marca trabalha com um modelo de microfranquia de baixo custo: para abrir uma unidade Mister Multas, o investimento é de 79,9 mil reais. O faturamento médio é estimado em 40 mil reais, com lucratividade de 37,5%. A operação é enxuta, pedindo apenas uma equipe entre dois e três funcionários para atendimento.

A projeção é que a Mister Multas feche o ano de 2018 com faturamento de 10 milhões de reais. A marca busca novos franqueados nos estados das regiões Sudeste e Sul, em cidades a partir de 50 mil habitantes.

Investimento total: R$ 79,9 mil
Taxa de franquia: não informado
Royalties: não cobra
Faturamento médio: R$ 40 mil
Prazo de retorno: 9 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui