Começa hoje a 10ª edição da Expo Franchising ABF Rio

0
1313
expofranchising
expofranchising

Começa hoje (6) e vai até dia 8 de outubro a 10ª edição da Expo Franchising ABF Rio, uma das maiores feiras de franquias do mundo. Os organizadores do evento, que acontece no Riocentro – Pavilhão 2, esperam reunir mais de 20 mil pessoas interessadas em abrir o seu próprio negócio.

Para que se tenha ideia, na edição anterior foram mais de 28 mil visitantes em busca de novos negócios. Nesse ano, o evento terá a participação de mais de 200 marcas de diversos segmentos.

Com isso, a expectativa é gerar cerca de R$ 200 milhões em negócios durante os três dias de evento, assim como na última edição da feira. Quem visitar o local, poderá, ainda, assistir a uma série de palestras ministradas por grandes nomes do empreendedorismo.

“O fórum tem o papel de orientar o empreendedor para que possa ter sucesso nas novas escolhas e entender as etapas necessárias para a implantação de uma unidade franqueada e os riscos envolvidos”, declara Beto Filho, presidente da ABF Rio, em comunicado oficial à imprensa.

Abertas e gratuitas para os visitantes, as palestras vão abordar temas como: as etapas essenciais para escolher uma franquia, como avaliar financeiramente a escolha da sua franquia e como escolher e negociar pontos comerciais.

Atualmente, o Brasil é o quarto maior mercado de franchising do mundo, apresentando resultados positivos de crescimento mesmo em tempos de crise. Vale lembrar que dados da ABF mostram que no primeiro trimestre de 2016, o setor registrou um índice de expansão de 2,9% em unidades de franquia e o faturamento ultrapassou 141 bilhões de reais, um aumento de 7,6% em relação ao mesmo período 2015.

Expo Franchising ABF Rio 2016
Local: Riocentro – Pavilhão 2
Data e horário: de 6 a 8 de outubro, das 13h às 21h
Endereço: Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca – RJ
Ingressos: no site www.expofranchising.com.br ou diretamente na bilheteria do local

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui