Guia Franquias de Sucesso

Décio Pecin, CEO do CNA, lança livro sobre franquias

décio pecin jr CNA

décio pecin jr CNA

Décio Pecin, CEO do CNA, uma das maiores redes de franquias do Brasil lança hoje, a partir das 19 horas, o livro “O que você queria saber sobre franchising por quem entende do assunto”. O evento acontece na Livraria Cultura, em São Paulo.

No mais alto cargo de liderança da franquia há mais de 12 anos, Décio compartilha sua trajetória profissional e histórias da franqueadora que começou vendendo livros no sistema “porta a porta”.

Entre os temas compartilhados na publicação estão estratégias de gestão, relacionamento com stakeholders, longevidade das franquias, confiança entre franqueador e franqueado, nicho de atuação, retorno de investimento e proximidade com os clientes.

O livro promete fugir do tom técnico que afasta muito empreendedores e candidatos do franchising e deve apresentar a visão do executivo com uma linguagem mais informal e bom humor.

“O franchising se destaca no mundo todo e o Brasil é um dos principais mercados para se empreender. Falo isso há vinte anos, mas é muito importante repetir. O franchising é um modelo de negócio e gestão de rede, e não apenas uma escada a se usar para crescimento e expansão”, diz o autor.

Serviço  

Livro: O que você queria saber sobre franchising por quem entende do assunto
Autor: Décio Pecin
Editora: CNA
Livraria Cultura (Avenida Paulista, 2073, Bela Vista, São Paulo/SP).

Sair da versão mobile