Franquia Doctor Fit tem modelos a partir de R$ 40 mil

0
2759
franquia doctor fit
franquia doctor fit

*Este é um conteúdo patrocinado por anunciante.

O mercado fitness está em alta e atrai cada vez mais empreendedores. Quem busca por opções para entrar nesse segmento com baixo investimento vai encontrar na Doctor Fit uma excelente alternativa: com oportunidades a partir de 40 mil reais, a marca dispõe de modelos especializados em treinamento personalizado funcional.

Fundada em 2012, a Doctor Fit se destaca no mercado por seu método de treinamento funcional próprio, desenvolvido pela criadora da rede, a médica e educadora física Clarissa Rios. Os treinamentos têm foco em saúde, respeitando a individualidade de cada aluno e buscando a melhoria do condicionamento físico. As aulas são dinâmicas e divertidas, atendendo a poucos alunos por horário para garantir atenção dedicada a cada cliente.

O modelo de franquia Doctor Fit desenvolvido para a montagem de um estúdio de treinamento personalizado funcional é indicado para espaços entre 60 e 120 metros quadrados onde o investimento inicia com valores de 40 mil reais.

A Doctor Fit promete um retorno atrativo: com lucratividade estimada entre 40% e 50%, o faturamento médio é de 15 mil reais a 35 mil reais, variando conforme o número de alunos da franquia e o número de habitantes da cidade da unidade.

Suporte e treinamento

Visando o bem estar dos clientes e a qualidade do serviço, a Doctor Fit conta com uma diretoria médica que está constantemente em contato com os alunos. Além disso, a rede também auxilia o franqueado na captação de clientes, desenvolvendo funis de venda personalizados para cada região.

O treinamento inicial é feito primeiramente online, quando o franqueado recebe instruções sobre o negócio, o sistema, o desenvolvimento das aulas e o processo administrativo. Depois, o franqueado recebe treinamento em sua cidade, conhecendo toda a rotina de um estúdio de treinamento funcional.

Os franqueados ainda recebem mentoria constante com os diretores da franquia, treinamento online mensal e treinamento presencial anualmente.

Mercado fitness

A Doctor Fit faz parte de um setor que tem ganhado força nos últimos anos e atrai cada vez mais pessoas preocupadas com saúde e bem estar no mundo todo. Segundo dados do Global Wellness Institute, o mercado fitness já fatura mais de 542 bilhões de dólares.

No Brasil, esse segmento também tem muita força. De acordo com a IHRSA, o Brasil já tem o segundo maior mercado de academias do mundo: são quase 32 mil academias no país. O número de alunos matriculados nesses estabelecimentos também é alto: 8 milhões.

Nesse contexto, a Doctor Fit tem um plano de expansão bem estruturado para os próximos anos. Com 14 unidades ativas atualmente (sendo duas próprias e 12 franqueadas), a rede espera dobrar esse número até o final de 2018. Para 2021, a meta da empresa é chegar a 138 unidades em funcionamento no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui